DISCOVERY KIDS SE CONTAGIA COM A ENERGIA DO MUNDO CIRCENSE

 
 
 
O Incrível Circo dos 5, HI-5 Austrália, Meu Amigãozão e Hora do Justin
são destaques da programação
 
Elenco de O Incrível Circo dos 5
 
 
 

A tempo para as férias de fim de ano, o Discovery Kids enche-se de palhaços, acrobatas e diversão e também de bons hábitos alimentares e exercícios na estreia de O INCRÍVEL CIRCO DO CINCO. Apresentando cinco crianças reais, a premissa do programa é ajudar os jovens telespectadores a desenvolver suas habilidades físicas e emocionais, encenando uma sessão de circo, em um processo que é auxiliado pelos equilibristas Xander e Ashara, a palhacinha Ollie e o mágico Marvin. O programa vai ao ar no domingo, 15 de dezembro às 10h.

A exibição de O INCRÍVEL CIRCO DOS CINCO será acompanhada de episódios que remetem ao circo das seguintes séries:

HI-5 AUSTRALIA: domingo, 15 de dezembro às 10h30
A série oferece um mundo de canções e historinhas tão divertidas que as crianças nem vão se dar conta que estão aprendendo lógica e matemática ao mesmo tempo em que aprimoram suas habilidades visuais, verbais e auditivas. Esta é uma série interativa que facilita o  aprendizado através de música, movimento e bom humor.

MEU AMIGÃOZÃO: domingo, 15 de dezembro às 11h 
Nessa série os grandes problemas desaparecem com a ajuda de um grande amigo, grande de verdade, um "amigãozão". A série apresenta Yuri, um menino de cinco anos que implora a seus pais para lhe comprarem um um elefante.  O desenho estimula a criatividade das crianças.

HORA DO JUSTIN: domingo, 15 de dezembro às 11h30
Justin e seus amigos participam de aventuras históricas que permitem que eles, e os telespectadores, explorem o mundo. As histórias  refletem os sonhos cotidianos das crianças, inspirando sua imaginação e destacando o valor da amizade, determinação e do companheirismo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado