Em Janeiro a FOX estreia as novas temporadas de "Glee" e "Futurama"


-      Especial Sábados Animados. Filmes: Horton e o Mundo dos Quem!, Rio, Como Treinar Seu Dragão e A Era do Gelo 2. Sábados às 22h30.

 

-      Especial "Uhuu, Férias!". Filmes: Simpsons: O Filme, Garfield: O Filme, Diário de Um Banana, Tainá 2, Capitão América, entre outros. De segunda a sexta às 18h.

 

-      CineFOX Kids Especial "Luzes, Câmera, aCão". Filmes apenas com o melhor amigo do homem. Domingos às 18h15.

 

-      Especial Retrospectiva Amarela. Uma semana com os melhores especiais de Os Simpsons exibidos em 2013. De segunda - dia 6 - a sábado - dia 11 - às 20h.

 

-      Noite Amarela: "Sombra e Água Fresca com Os Simpsons". Dia 15/01 às 22h30.

 

 Glee

Estreia Nova Temporada: dia 04/01 às 18h30

 

A quinta temporada de "Glee" que estreia no sábado, dia 4, às 18h30, é composta por 22 episódios de uma hora que retratam a vida na escola Mckinley, além de um grupo de estudantes talentosos que embarcam em uma viagem para descobrir seu verdadeiro potencial e alcançar seus sonhos. Esta temporada conta com a participação especial de Demi Levato e Adam Lambert.

 

No primeiro episódio 'Love Love Love', os integrantes do "New Directions" voltam aos palcos para realizar um tributo imperdível aos "Beatles". Enquanto eles interpretam os clássicos de sempre, Blayne e Kurt tentam responder aos enigmas sobre seu futuro juntos e as ambições de Rachel tomam um rumo inesperado.

 

 

Futurama

Estreia Última Temporada:

Dia 04/01 às 19h15 

FOX apresenta a décima e última temporada de "Futurama", a sarcástica série animada sobre a vida no futuro. Phillip, Leela e Bender voltam com novas e insólitas histórias no Planet Express. No primeiro episódio, "2-D Blacktop", o Professor Farnsworth entra para uma gangue de punks que faz corridas de rua.

 

Ganhadora de um Emmy® como melhor Série Animada, "Futurama" usa muitos temas de ficção científica para levantar aspectos absurdos da vida real. A história de "Futurama" começa em 31 de dezembro de 1999 em Nova York, quando Fry, um jovem entregador de pizza é acidentalmente congelado em um laboratório criogênico de Nova York e enviado 1000 anos no futuro. Ele acorda em 31 de dezembro de 2999 na "Nova" Nova York e descobre que o mundo sofreu algumas modificações.

 

 

Especial Sábados Animados

Sábados, a partir das 22h30

 

Ainda pensando nas férias escolares, o canal FOX reúne filmes de animação marcantes no Especial "Sábados Animados".  Em todos os sábados de janeiro, os telespectadores têm a oportunidade de assistir produções inesquecíveis.

 

No sábado, dia 4, entra no ar o filme "Horton e o Mundo dos Quem" que traz um elefante com muita imaginação que ouve um pedido de socorro vindo de uma partícula de poeira que flutua no ar. Suspeitando haver vida naquele grãozinho de pó, e apesar de seus conhecidos acharem que ele enlouqueceu, Horton está decidido a ajudar.

 

No sábado, dia 11, a FOX exibe "Rio". Uma animação sobre as aventuras de uma arara rara que foge de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai até o Rio. Dos mesmos criadores dos filmes A Era do Gelo.

 

Já no sábado, dia 18, vai ao ar "Como Treinar Seu Dragão". Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço (Jay Baruchel), filho do chefe Stoico (Gerard Butler), não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais.

 

E no sábado, dia 25, é a vez do filme "A Era do Gelo 2". Nesta nova aventura, o mamute Manny, o bicho-preguiça atrapalhado Sid e o tigre Diego estão vivendo em um lugar paradisíaco, repleto de gêiseres, poços de piche e minas d'água. Mas tudo que é bom dura pouco, e os três têm que avisar a todos os outros animais que o local será inundado em breve por enormes blocos de gelo que estão se derretendo.

 

 

Especial "Uhuuu, Férias!"
De Segunda a sexta, a partir das 18h

As tardes de janeiro estão recheadas de filmes para fazer a alegria das crianças. As melhores animações, os mais importantes super-heróis e as aventuras mais incríveis estão reunidas no Especial "Uhuuu, Férias" que será exibido de segunda a sexta às 18h.

O Especial traz "Simpsons: O Filme", "Garfield: O Filme", "Diário de Um Banana", "Tainá 2", "Homem-Aranha", "Capitão América", "Alvin e Os Esquilos", entre outros.

 

Especial Retrospectiva Amarela
De Segunda - dia 6 - a sábado - dia 11 , das 20h às 22h30

A FOX exibe de segunda - dia 6 - a sábado - dia 11 - das 20 às 22h30 o "Especial Retrospectiva Amarela". A atração reúne os melhores especiais de "Os Simpsons" exibidos em 2013.

O Especial traz assuntos como 'Amor em Springfield', 'Convidados Especiais', 'Halloween Amarelo', 'Os Amores de Bart', 'Volta ao mundo com Os Simpsons' e 'Os Simpsons no Mundo Pop'.

 

Noite Amarela "Sombra e Água Fresca com Os Simpsons"
Dia 15/01, às 22h30

No especial "Sombra e Água Fresca com Os Simpsons" que será exibido na quarta-feira, dia 15, às 22h30, a família amarela quer apenas curtir o período de férias junto com os telespectadores. Uma de suas viagens é para o Rio de Janeiro.  

Episódios:

Totally Fun Thing That Bart: Os Simpsons fazem um cruzeiro de férias, e Bart diverte-se tanto que arma um esquema para que sua família fique a bordo do navio para sempre.

How I Spend My Strummer: Quando uma câmera escondida flagra Homer lamentando-se que constituir família significa dar adeus aos sonhos de tornar-se um astro de rock and roll, Marge o inscreve em um acampamento imaginário para estrelas do rock dirigido pela banda The Rolling Stones.

Helter Shelter: Quando a casa dos Simpsons é dedetizada, a família deve procurar outro lugar para ficar e acaba participando de um reality show montado em um cenário de 1800.

Verão Quente: Quando a família vai para uma casa de praia passar o fim de semana, Lisa resolve se transformar em uma pessoa nova, mais legal. Seu primeiro passo é abandonar suas roupas velhas e sem graça e trocá-las por tecidos mais alegres. Ela também esconde seus impulsos intelectuais diminuindo seu vocabulário e fingindo que ela não lê mais livros. Logo Lisa fica amiga de Erin, uma garota da região legal, mas desleal, e também de suas amigas. A transformação de Lisa é total: ela fica popular. É claro que Bart está morrendo de ciúmes e faz um plano para acabar com a popularidade da sua irmã. Bart mostra a Erin e suas amigas o livro do ano da escola primária de Lisa para provar como sua irmã é boa aluna e também muito boa irmã. Mas o plano de Bart não dá certo, porque as amigas de Lisa gostam dela mesmo assim, mesmo sendo careta.

Blame It on Lisa: A família Simpson vai ao Rio de Janeiro, no Brasil, para encontrar Ronaldo, um amigo de Lisa. Mas Homer é sequestrado e levado para o Amazonas, com um pedido de recompensa de 50 mil dólares. Durante a busca por Ronaldo e Homer, a família percorre a cidade, encontra carros alegóricos de carnaval e vê as paisagens clássicas do Rio de Janeiro. 

The Wife Aquatic: Marge volta à ilha onde passou alguns de seus melhores verões quando era criança. Homer é forçado a trabalhar em um barco de pesca que é ameaçado por uma grande tempestade.

 

CineFOX Kids Especial "Luzes, Câmera, aCão"
Domingos às 18h

 

Os domingos de janeiro terão um horário especial para os apaixonados por cães. O "CineFOX Kids Especial Luzes, Câmera, aCão" trará filmes apenas com o melhor amigo dos homens e da garotada

No especial, serão exibidos os filmes: "O Cachorro Bombeiro", "Marley e Eu 2 - Filhote Encrenqueiro", "Um Hotel Bom pra Cachorro" e "Beethoven 2".

 

Sábados de Investigação

Sábados, a partir das 10h

 

10h: The Mob Doctor - 1ª Temporada

 

11h: Da Vinci´s Demons - 1ª Temporada

 

12h: White Collar - 4ª Temporada

 

13h: Bones - 8ª Temporada

 

 

Divinas Comédias

Domingos, a partir das 10h

 10h: Modern Family - 4ª Temporada - Episódios Inéditos

 

11h: Se Eu Fosse Você - 1ª Temporada

 

12h: New Girl - 2ª Temporada

 

13h: Apartment 23 - 2ª Temporada

 

 

CineFox Premium

Domingos, às 22h

 

Domingo, 5. Madagascar 2

 

Domingo, 12. Planeta dos Macacos: A Origem

 

Domingo, 19. Homem de Ferro 2

 

Domingo, 26. Cowboys & Aliens

  

CineFox One-Stop

Segundas-feiras, às 22h30 

Segunda, 6. Hancock

 

Segunda, 13. Bad Boys 2

 

Segunda, 20. Jumper

 

Segunda, 27. Sr. & Sra. Smith

  

 

CineFox Belas

Quartas-feiras, à 00h00

 

Quarta-feira, 1. Dois é Bom, Três é Demais 

Quarta-feira, 8. Separados pelo Casamento

 

Quarta-feira, 15. Cadê os Morgans? 

Quarta-feira, 22. Cisne Negro

Quarta-feira, 29. Água para Elefantes

 

 CineFox Action

Quintas-feiras, às 22h30 

Quinta-feira, 9. Transformers - O lado Oculto da Lua

 

Quinta-feira, 16. Capitão América

 

Quinta-feira, 23. G.I Joe: A Origem de Cobra

Quinta-feira, 30. Atividade Paranormal 3 - ESTREIA

 

 CineFox Family

Sextas-feiras, às 22h30

 

Sexta-feira, 3. Monstros Vs. Aliens 

Sexta-feira, 10. Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado

 

Sexta-feira, 17. Kung Fu Panda 2 

Sexta-feira, 24. O Motoqueiro Fantasma

 

Sexta-feira, 31. Homem-Aranha 3

  

CineFox Kids "Luzes, Câmera aCão"

Domingos, às 18h 

Domingo, 5. O Cachorro Bombeiro

 

Domingo, 12. Marley & Eu 2

 

Domingo, 19. Um Hotel Bom pra Cachorro

 

Domingo, 26. Beethoven 2

 

 

Novos Episódios

 

American Horror Story - 3ª Temporada. Terças, às 23h15

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado