Em Janeiro, o Bem Simples traz as maratonas de Comida Saudável e Pra Fazer Bonito

"Maratona Comida Saudável", Sábado, dia 4, às 19h30

Manter uma alimentação saudável é essencial para uma melhor qualidade de vida, além de ajudar na briga com a balança. Pensando nisso, o Bem Simples exibe no sábado, dia 4, às 19h30, a "Maratona Comida Saudável".

Não é difícil incluir no cardápio os alimentos que trazem a longevidade e os programas 'Brasil no Prato', 'Cozinha Caseira' e 'Homens Gourmet' trazem dicas de bons hábitos com receitas de salada de manga verde com lula e nirá, drink com água de coco, sopa de tomate e salmão com crosta de ervas.

 

"Maratona Pra Fazer Bonito", Sábado, dia 18, às 19h30 

Fazer pratos diferentes dos tradicionais sempre impressiona os convidados e, pensando nisso, a "Maratona Pra Fazer Bonito" que será exibida no sábado, dia 18, às 19h30, traz receitas de comidas sofisticadas.

 

Em dois episódios do 'Brasil no Prato' com a chef Carla Pernambuco, os telespectadores podem aprender a fazer receitas de rosbife de picanha, charque desfiado, Pamplona com provolone, gateau de batatas, além de risoto rico e risoto pobre.

 

Já os chefs Carlos Bertolazzi, Dalton Rangel, Guga Rocha e João Alcântara mostram como fazer shot de brócolis, lula recheada com shimeji e ravióli de galinha caipira no programa 'Homens Gourmet'.

 

Maratonas de Sábado

 

  • SÁBADO, DIA 11a partir das 19h30, começa a Maratona de Sábado com o tema "Frutos do Mar".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado