FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 23 A 29 DE DEZEMBRO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 23 DE DEZEMBRO
22h30: Especial Mega Week Animado:  A Era do Gelo

Há vinte mil anos a Terra era um mundo pré-histórico cercado de perigos, entre eles o frio intenso. Era o começo da Era Glacial. Para escapar da morte, imensas e pequenas criaturas começaram a migrar para o sul, com exceção da folgada e divertida preguiça Sid, do rabugento mamute Manfred, do sinistro tigre dentes-de-sabre Diego e de uma estranha criatura conhecida por Scrat - uma mistura de rato e esquilo. Juntos, eles embarcam numa grande aventura a fim de encontrar a família de um garoto abandonado. No entanto, eles terão de enfrentar muitos obstáculos pelos caminho, entre eles, uma imensa avalanche, além de túneis e pontes situados em locais muito perigosos. No final, eles acabam se tornando os primeiros heróis da Terra.
Classificação Etária: Livre

TERÇA-FEIRA - 24 DE DEZEMBRO
15h30: CINEFOX: A Paixão de Cristo

O retrato das últimas doze horas de vida de Jesus Cristo, desde a oração no Monte das Oliveiras após a Última Ceia. Traído por Judas, Jesus é levado e confrontado com acusações de blasfémia pelos Fariseus. Pilatos, Governador Romano da Palestina, relega a decisão para a multidão, que prefere a liberdade do criminoso Barrabás e a condenação de Cristo.
 Classificação Etária: 14 anos

QUARTA-FEIRA - 25 DE DEZEMBRO
12h: Maratona X-Men

X-Men - O Filme: O professor de física Xavier comanda uma escola de habilidosos mutantes conhecidos como X-Men, um grupo a favor da paz que protege o planeta contra os Homo Sapiens Superiores, uma raça de seres humanos modificados geneticamente. No entanto, Magneto, um mutante de excepcional poder, também organiza um time para atacar primeiro. Quando ele seqüestra Rogue dos X-Men, Xavier e seus companheiros saem em seu resgate e, ao mesmo tempo, tentam evitar que um mutante recém chegado, conhecido como Wolverine, se alie a Magneto. Os dois grupos ainda têm de enfrentar o senador Kelly, um político frio e calculista, que não aceita a raça de mutantes.
X-Men 2: Nascidos em um mundo cheio de preconceitos, estão algumas crianças que possuem poderes extraordinários e perigosos, resultado de mutações genéticas especiais. Ciclope lança raios de energia com seus olhos. Tempestade consegue manipular o clima segundo sua vontade. Vampira absorve a força vital de qualquer pessoa em que ela toque. Mas sob a orientação do Professor Xavier (Patrick Stewart), estes e outros renegados aprendem a direcionar seus poderes para o bem da humanidade. Agora eles devem proteger aqueles que os temem, pois o traiçoeiro Magneto (Ian McKellen), que acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão coexistir, prepara um plano sinistro para o futuro! Com incríveis efeitos visuais de última geração e personagens inesquecíveis.
X-Men: O Confronto Final - Na nova aventura, os X-Men precisam enfrentar a própria evolução na forma de sua ex-integrante, Jean Grey, agora possuída pela força cósmica da Fênix Negra, auxiliados por dois novos recrutas (o Anjo e o Fera). Jean se tornou um perigo para ela mesma, para os mutantes e para todo o planeta. Para combater esta ameaça, é inventada uma cura para os mutantes. Se isso não bastasse, os X-Men ainda têm que lidar com Magneto, Mística, Fanático e outros mutantes da Irmandade.
X-Men: Primeira Classe - Em 1962, o governo dos Estados Unidos pede a ajuda dos Mutantes com habilidades sobre-humanas para parar um ditador que está determinado a começar a Terceira Guerra Mundial.
Classificação Etária: 12 anos

QUINTA-FEIRA - 26 DE DEZEMBRO
22h30: Especial Mega Week Animado: Como Treinar o Seu Dragão
Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço (Jay Baruchel), filho do chefe Stoico (Gerard Butler), não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais.
Classificação Etária: Livre

SEXTA-FEIRA - 27 DE DEZEMBRO
22h30: Mega Week Animado: Kung Fu Panda

Entusiasmado, grande e um pouco desajeitado, o panda Po é o maior fã de kung fu da região. Mas isso não ajuda muito no emprego que tem no restaurante de macarrão da família. Surpreendentemente escolhido para cumprir uma antiga profecia, os sonhos de Po tornam-se realidade quando ele entra no mundo do kung fu e passa a treinar ao lado de seus ídolos - os lendários Mestres Garça, Tigresa, Louva-Deus, Víbora e Macaco - sob a liderança de Mestre Shifu. Agora Po tem a importante missão de salvar o Vale da Paz de uma ameaça terrível.
Classificação Etária: Livre

SÁBADO - 28 DE DEZEMBRO
22h30: Mega Week Animado: Megamente
O supervilão Megamente finalmente vence seu inimigo, o herói Metroman, mas ele encontra sua vida sem sentido, sem um herói contra quem lutar.
Classificação Etária: Livre
  
DOMINGO - 29 DE DEZEMBRO
22h: CINEFOX PREMIUM: Shrek para Sempre
Shrek (Mike Myers) está entediado. Sua antiga vida de aventuras foi substituída pela de pacato pai de família. Casado com Fiona (Cameron Diaz) e pai de três filhos, Shrek sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado. Para recuperá-las, ele firma um pacto com Rumpelstiltiskin (Walt Dohrm). Imediatamente Shrek é levado a uma versão alternativa do Reino de Tão, Tão Distante, onde Fiona é uma temível ogra e ele não é mais reconhecido pelo Burro (Eddie Murphy) e o Gato de Botas (Antonio Bandera), seus melhores amigos.
Classificação Etária: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado