FOX DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 9 A 15 DE DEZEMBRO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 9 DE DEZEMBRO
22h30: CINEFOX ONE-STOP!:  O Dia Depois de Amanhã (apenas um intervalo comercial)

A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam (Jake Gyllenhaal) ainda está vivo.

Classificação Etária: Livre


TERÇA-FEIRA - 10 DE DEZEMBRO
23h30: American Horror Story. Episódio Inédito

The Scared Taking: Enquanto Queenie decide sua lealdade, Cordelia coloca as meninas na luta para parar Fiona. Quando Misty chega em busca de refúgio de um novo inimigo perigoso, um plano é colocado em prática. Enquanto isso, a rivalidade entre Marie Laveau e Delphine vem à cabeça.

 Classificação Etária: 18 anos

 

QUARTA-FEIRA - 11 DE DEZEMBRO
22h30Se Eu Fosse Você - Episódios Inéditos - 10 e 11

Episódio 10: Heitor faz aniversário e Clarice decide procurar Vladimir, pai do advogado, para reaproximar os dois. Heitor não fala com o pai há anos e não tem a menor intenção de voltar. Clarice arma um encontro na casa do advogado, mas não esperava que os amigos de Heitor organizassem uma festa surpresa para ele. Clarice precisa contornar a confusão para tentar reunir pai e filho.

Episódio 11: A festa de aniversário de Heitor foi um sucesso, mas os acontecimentos daquela noite voltam para assombrar Clarice e Heitor, pois Toninho acabou de descobrir que os dois estão com os corpos trocados e Tadeu, amigo de Heitor, também esconde um pequeno segredo. Agora, Heitor e Clarice têm que administrar todos os problemas de seus amigos e funcionários enquanto mantém o escritório funcionando a pleno vapor.

Classificação Etária: 12 anos

 

QUINTA-FEIRA - 12 DE DEZEMBRO
22h30: CINEFOX ACTION: O Plano Perfeito

Os detetives Keith Frazier (Denzel Washington) e Bill Mitchell (Chiwetel Ejiofor) são chamados até o banco Manhattan Trust, em Wall Street, onde 50 pessoas são feitas de reféns por quatro assaltantes liderados por Danton Russell (Clive Owen).

Classificação Etária: 14 anos

 

SEXTA-FEIRA - 13 DE DEZEMBRO
22h30: CINEFOX FAMILY: O Último Mestre do Ar

A Nação do Fogo está em guerra com as nações da Água, do Ar e da Terra porque pretende dominar o mundo. O conflito já dura um século e não há a menor previsão de quando chegará ao fim. Somente o aparecimento de um Avatar, único capaz de controlar os quatro elementos, poderá ajudar a restabelecer o equilíbrio. Quando Katara (Nicola Peltz) e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone) encontram o jovem e poderoso Aang (Noah Ringer), logo percebem que estão diante de uma possível solução e para isso partem juntos numa grande e perigosa aventura em busca da paz.

Classificação Etária: 10 anos

 

SÁBADO - 14 DE DEZEMBRO
20h: Os Simpsons

Ned-Liest Catch: Depois de salvar a vida de Ms. Krabappel, Ned Flanders e Edna começam a namorar. Tudo corre bem até que Ned se choca ao saber de todos os homens que Edna já namorou, incluindo Moe, Lenny, Comic Book Guy e o baterista do Aerosmith, Joey Krammer. Depois, Homer tenta convencer Ned a não deixar o passado de Edna atrapalhar um possível relacionamento entre eles.

Papai Muito Louco: Criança brilhante, Lisa Simpson descobre que está começando a perder um pouco do viço quando uma garota nova, Allison Taylor, se muda para Springfield. Allison é inteligente, bonita, toca muito bem o saxofone e é boa em tudo o que faz. Lisa tenta fazer amizade com a nova rival, mas fica dominada pela inveja e competitividade, principalmente porque a Dioramarama, a competição anual de diorama se aproxima. Pedindo ajuda de Bart, Lisa encontra um meio de humilhar Allison substituindo seu diorama excelente de "The Tell-Tale Heart" de Edgar Allen Poe, por um coração estragado de boi de verdade. Na última hora, Lisa sente um tremendo remorso e volta atrás. Mas acaba vendo Alison perder o concurso para Ralph Wiggum, que simplesmente exibiu bonequinhos de Guerra nas Estrelas nas suas caixinhas originais. 

A Ameaça: Preso em seu quarto com uma perna quebrada, Bart observa Ned Flanders com um telescópio e acha que vê seu vizinho matar a mulher Maude. Quanto mais Bart observa, mais ele suspeita que Ned definitivamente matou Maude e a enterrou no quintal. Bart chama Lisa para espiar na casa de Flanders para ver mais de perto, mas quando Ned volta para casa segurando um machado, Bart vê Lisa se escondendo no sótão de Flanders. Bart dá um jeito de descer as escadas de sua casa e vai para a casa de Flanders, onde ele e Lisa o enfrentam dizendo que matou sua mulher. Ned começa a chorar e confessa seu horrível crime: ele matou a planta preferida de Maude e a enterrou no quintal para ela não descobrir. 

Homer vai ao Colégio: Quando é revelado que Homer não tem qualificação para ser inspetor de segurança da Usina de Energia Nuclear de Springfield, ele vai para a Universidade de Springfield para estudar física nuclear. Na faculdade, Homer faz amizade com um grupo de burraldos e os encoraja a roubar o porco mascote de uma escola rival. O tiro sai pela culatra, e os burraldos são expulsos. Tentando fazer com que sejam admitidos de volta, Homer planeja outra brincadeira brilhante. Essa chama a atenção do reitor, mas quando Homer esclarece a primeira brincadeira, os burraldos são readmitidos no campus. E bem a tempo, já que estava na hora das provas finais. Depois de uma sessão de estudos incessante, Homer ainda repete em física nuclear, mas seus novos amigos entram no computador da escola e mudam sua nota para "A". 

O Ursinho: Durante uma tocante apresentação de slides de aniversário que Smithers faz para o Sr. Burns, vemos a vida passada do homem mais rico de Springfield e sabemos que apesar de todo seu poder e dinheiro, ele nunca vai estar feliz sem Bobo, seu ursinho preferido de infância. Smithers se veste com uma roupa gigante de urso para tentar substituir Bobo no coração de Burns, mas não funciona. Enquanto isso, Bart compra um saco de gelo no Kwik-E-Mart que contém um ursinho fedorento e estragado. Bart dá o urso para Maggie, que se apaixona por seu novo brinquedo. Homer percebe que o novo urso de Maggie é o mesmo pelo qual Burns está oferecendo uma recompensa e negocia para entregar ao seu patrão por um preço. As negociações malogram quando Homer vê o quanto Maggie adora o ursinho e para retaliar, o senhor Burns tenta forçar a questão impedindo a transmissão dos progr amas preferidos de Homer e cortando o fornecimento de cerveja de Springfield. No fim, Burns e Maggie encontram-se e Maggie devolve o ursinho para o velho. 

As Escapadas de Marge: Marge passa um tempo com sua vizinha Ruth Powers, e as duas descobrem que gostam muito da companhia uma da outra. Uma noite, Ruth pega Marge em um carro conversível sessenta e seis que por acaso foi dado como roubado pelo ex-marido de Ruth. Perseguidas pelo delegado Wiggum, Marge e Ruth saem pela estrada ao estilo de Thelma e Louise. Wiggum, com Homer de passageiro, localiza o veiculo roubado, mas o perde quando Ruth desliga seus faróis, agindo com esperteza. Ruth e Marge fogem, mas Homer e o Delegado Wiggum caem de um despenhadeiro. A única coisa que os salva é uma pilha de lixo tão alta que eles nem se machucam. 

A Casa da Árvore dos Horrores 4: No programa de terror desse ano, Bart apresenta três presentes de Dia das Bruxas, baseados nas pinturas da "Galeria do Medo". Na primeira história, Homer vende sua alma do diabo (representado por Ned Flanders) em troca de uma rosquinha. Quando o diabo quer manter o lado da barganha de Homer, fica por conta de Marge e Lisa argumentar por que a alma de Homer não deve ser levada para o inferno por toda a eternidade. Na segunda história, Bart tem um pesadelo com um acidente com o ônibus escolar que pode se tornar realidade no dia seguinte ao voltar para casa. Bart nota um duende ao lado do ônibus que pode causar um acidente, mas ninguém acredita nele até ser tarde demais. Por fim, o Sr. Burns convida a família Simpson para ir jantar em seu castelo onde ele morde Bart, transformando-o em vampiro. Enquanto Bart e seus novos amigos vampir os espalham a destruição, Lisa exige que Homer mate o Sr. Burns, o vampiro chefe. Quando Homer enfia uma estaca no coração de Burns (depois de errar a pontaria e errar algumas vezes), Lisa percebe que Burns não era o vampiro chefe e que ainda tinha de eliminar a mãe de todos os sugadores de sangue. 

Classificação Etária: 12 anos

  

DOMINGO - 15 DE DEZEMBRO
18h30: CINEFOX KIDS: Bob Esponja

Bob Esponja Calça Quadrada despede-se da cidade de Fenda do Biquíni para encontrar a coroa roubada do Rei Netuno.

Classificação Etária: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado