FOX SPORTS COM MAIS NOVIDADES DA CAMPANHA PARA A COPA DO MUNDO DA FIFA 2014TM


Já com um pé na Copa do Mundo da Fifa 2014TM, o Fox Sports não para, e lança o filme da campanha "Sinta-se Lá", que reforça sua posição de emissora licenciada dos 64 jogos do evento, que será realizado entre os dias 12 de junho e 13 de julho do próximo ano.

O filme será transmitido pela primeira vez durante o Sorteio Final, nesta sexta, quando serão revelados os adversários do Brasil na primeira fase da competição. A peça, produzida em animação, percorre as pernas do torcedor de dentro do estádio até o sofá de sua casa, fazendo alusão a qualidade da transmissão que fará com que os torcedores sintam-se lá.  

"Queremos mostrar que no FOX Sports as pessoas vão se sentir como se estivessem dentro do estádio, tomados pela emoção de um jogo da Copa no nosso quintal", afirma Alex Mendes, Diretor de On-Air do FOX Sports Brasil.

O filme "Sinta-se Lá" foi desenvolvido em parceria com a produtora brasileira de animação BEELD, possui um minuto de duração e conta uma leitura poética e emocional que valoriza características da torcida brasileira.

"Um evento grandioso, no país do futebol, merece uma peça grandiosa. O FOX Sports proporcionará experiências únicas com uma transmissão de alta qualidade, e a campanha "Sinta-se Lá" só confirma a expectativa que estamos em transmitir a Copa do Mundo da Fifa de 2014TM.", garante Eduardo Zebini, VP Sênior do FOX Sports Brasil.

Esta é apenas mais uma da série de ações que o FOX Sports preparou para promover sua participação como Emissora Licenciada da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014TM.  

FICHA TÉCNICA

Título: Sinta-se lá
Duração: 1x60"
Anunciante: Fox Sports
Produto: Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014
Criação: FIC Latam Creative Team
Redator: Alex Mendes
Diretor de Criação: Alex Mendes
VP de Criação: Andre Takeda
Direção de Marketing: Carol Scholz
Planejamento: Eduardo Mariani, Danilo Campos
Produtora: Beeld
Produtora de som: Beeld
Aprovação/cliente: Eduardo Zebini, Diego Reck, Andre Takeda, Alex Mendes
Data da primeira inserção: 06/12


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado