FOX: Telespectadores podem passar o Natal com "Os Simpsons"

24/12, a partir das 19h15

Na véspera de Natal, os telespectadores da FOX são convidados a passar esta data especial com a família amarela mais querida da televisão: "Os Simpsons". O especial "Natal Amarelo com Os Simpsons" começa com "Simpsons - O Filme", que traz Homer Simpsons com seu novo bicho de estimação: um porco. Devido a um silo perfurado e cheio de fezes, um desastre de grandes proporções acontece em Springfield. Isto faz com que uma multidão sedenta por vingança se reúna diante da casa dos Simpsons, q uerendo Homer e sua família de qualquer jeito. Eles conseguem escapar, mas a partir de então os Simpsons passam a discutir e se dividir sobre o ocorrido. Paralelamente o ocorrido chama a atenção do presidente dos Estados Unidos, Arnold Schwazenegger e do chefe da Agência de Proteção Ambiental, Russ Cargill, que planeja realizar um plano diabólico para conter o desastre ocorrido.

Após o filme, o especial exibe oito episódios natalinos de "Os Simpsons":

-She of Little Faith: Bart e Homer causam um acidente na igreja, que é destruída. Para reconstruí-la, Sr. Burns oferece sua ajuda, contanto que seja um negócio lucrativo. De repente, a igreja fica repleta de anúncios, o que irrita Lisa que, às vésperas do Natal, decide afastar-se do catolicismo e converter-se ao budismo.

-Kill Gil: No Natal, Marge tenta juntar dinheiro para afastar o inoportuno azarado Gil de sua casa.

-A Décima Quinta Temporada: Enquanto o Natal se aproxima, Homer descobre o verdadeiro sentido da comemoração após assistir uma versão de "Uma Canção de Natal" em desenho animado na televisão. Flanders descobre ser impossível viver como o segundo garoto mais simpático da cidade. 

-The Fight Before Christmas: Marge adquire com facilidade o espírito natalino, algo que se mostra um pouco mais difícil para o resto da família. Quando os Simpsons vão dormir antes da manhã de Natal, cada uma das crianças tem um sonho ligado ao Natal.

-Espírito de Natal: A população de Springfield abre o coração - e a carteira - depois que Bart alega que os presentes de natal de sua família foram roubados por um ladrão.

-Dude, Where's my Ranch?: Durante férias em um Hotel Fazenda, Lisa sente-se atraída por um lindo cowboy de 13 anos de idade; Homer promete parar os castores que construíram uma barragem no rio e desalojaram os Americanos Nativos. 

-Marge, Não Se Orgulhe: Bart quer um novo videogame chamado "Esmagador de Ossos" mais do que tudo no mundo. Quando Marge não quis comprá-lo e Milhouse não o deixou brincar com o seu, Bart rouba um da loja de departamentos Try-N-Save. Bart é pego no ato pelo Detetive Don Brodka, um segurança ríspido da loja que chama Marge e Homer e lhes mostra a fita de Bart em ação. Depois do incidente, Marge não pune Bart, mas o ignora um pouco. Bart percebe que Marge está extremamente decepcionada com ele e tenta fazer as pazes com ela. Ele finalmente consegue e a família se volta a ser feliz. 

-Holidays of Future Passed: É a melhor época do ano e os Simpsons avançam trinta anos no tempo até chegarem em uma Springfield futurista. Bart e Lisa têm filhos e decidem passar as festas como uma grande família na casa de Homer e Marge. Lisa e Bart pedem conselhos a Homer e Marge e começam a perceber que não são tão diferentes de seus pais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado