FOXLIFE:: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 23 a 29 DE DEZEMBRO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 23 DE DEZEMBRO
20h15 - House Hunters International. Episódio: Duas Vidas em Umbria: Carolyn e Bob são de Washington, mas moram há 6 anos na Europa. Agora, o casal resolveu que deseja passar metade do ano nos Estados Unidos e os outros seis meses na Itália. Os dois se apaixonaram pela região de Umbria, situada a duas horas ao norte de Roma, graças ao seu clima e estilo de vida despojado.

TERÇA-FEIRA - 24 DE DEZEMBRO
Receitas inusitadas, pratos diferentes dos tradicionais, e novidades para as celebrações natalinas. O FOX Life preparou um especial de natal para as pessoas que gostam de inovar !
22h -Gordon Ramsay's Christmas Special. Episódios 1 e 2. Se estiver procurando por uma maravilhosa ceia de natal este ano, em alguma outra ocasião ou simplesmente surpreender seus amigos e família, não precisa procurar mais. Neste especial de duas partes, Gordon preparará uma variedade de pratos natalinos incluindo suas últimas receitas. Não somente nos mostrará os pratos tradicionais, mas também nos ensinará sobre os menos comuns. Ciente de que as festas devem ser ajustadas para os vários tipos de pessoas, o Chef Ramsay pensa estas receitas com ingredientes que não afetaram o bolso.
23h30 - Dinner Impossible. Em uma edição especial de Natal, Robert fica surpreso quando Guy Fieri dá um desafio extremo. Os dois chefs vão juntar-se à organização Share Our Strength para dar aos membros do Boys & Girls Clubs de Santa Rosa um dia que nunca esquecerão.

QUARTA-FEIRA - 25 DE DEZEMBRO
19h30 - Kid in a Candy Store. Episódio: Delícias Tropicais. Adam Gertler embarca em uma viagem tropical que visita os sabores de frutas que invadem as clássicas barras doces com exóticos toques ácidos. Em Lufkin, no Texas, vemos como a Atkinson Candy Company transforma uma tempestade tropical de coco em milhares das famosas Rainbow Coconut Bars, e redescobrimos as barras Bonomo Turkish Taffy. É o retorno destes doces que não foram produzidos por décadas e agora chegam de volta em todos seus sabores originais, incluindo morango e banana. E no sul de San Francisco, ficamos com água na boca com esta nova geração de confeitos ácidos mastigáveis da Gimbal's Fine Candies, em um pot-pourri de doces sabores sofisticados e ásperos.

QUINTA-FEIRA - 26 DE DEZEMBRO
18h -Dr. Oz. Episódio: Menos Cabelos a Partir dos 40. A polêmica que cerca os implantes endoluminais ou stents. O motivo secreto de possuir menos cabelos a partir dos 40. Os mais procurados do Dr. Oz: alimentos dietéticos que fazem engordar. O jogo para curar o mau hálito.

SEXTA-FEIRA - 27 DE DEZEMBRO
20h45 - Property Virgins. Episódio: Peggy & Kevin - Espaço Extra. Depois de morar um tempo em Montreal, Peggy e Kevin voltam a Toronto. Os preços das casas estão nas nuvens e isso os preocupa muito. Já tomaram a firme decisão de se comprometerem com uma hipoteca. Além disso, eles têm a esperança de conseguirem uma casa com espaço extra para alugarem. Isso os ajudará a compensar os gastos. Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete encontrar o lugar que se adeque às necessidades do casal. Nas primeiras visitas, os dois ficam irritados e desiludidos com o tamanho das casas que seu dinheiro pode comprar. Sandra os incentiva a não perderem as esperanças. Pouco depois encontrar a casa ideal. Suportarão eles os preços?

SÁBADO - 28 DE DEZEMBRO

15h30 -Private Chefs Beverly Hills. Episódio: Comida Boa Pra CachorroOs chefs devem preparar uma comida apta para humanos e cães em um spa de cachorros que oferece uma festa para conquistar um novo cliente. Um salão de beleza pede ao grupo de chefs que injete um toque de sabor em uma festa do Botox. Um grupo de jovens amigos milionários leva os chefs a um acampamento com muito glamour - ou "glamping" - em Santa Bárbara para que cozinhem suas refeições.

DOMINGO - 29 DE DEZEMBRO
14h45 - Design Star. Episódio: Quatro Finalistas e um Orçamento Limitado: Cada finalista receberá um pequeno apartamento com poucos móveis e um orçamento limitado a US$ 2.500,00 para decorar completamente. Genevieve Gorder e Vern Yip visitarão os apartamentos com o designer Nate Berkus. Durante o episódio, os finalistas descobrirão que aparecerão no programa de Nate, que é transmitido em todo o país. Eles deverão completar o desafio de apresentar um design que "encontre o mínimo."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado