FOXLIFE DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 9 a 15 DE DEZEMBRO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 09 DE DEZEMBRO
20h - Ace of Cakes - O Mestre dos Bolos. Episódio Viatura Policial, Novelos de Lã e Harley Davidson: A equipe da Charm City Cakes prepara um bolo no formato de veículo de patrulha, com luzes e sirenes, em uma surpresa para um chefe de polícia que irá se aposentar depois de vários anos de serviço. Entre as encomendas também está um bolo para um jantar de caridade no restaurante da ex-chefe de Duff, Cindy Wolf. Ainda neste episódio, a equipe prepara um bolo no formato de cesta com novelos de lã para o aniversário de 90 anos de uma mulher e uma réplica de uma Harley Davidson para um aniversário de 60 anos.

TERÇA-FEIRA - 10 DE DEZEMBRO
20h30 - House Hunters International. Episódio: Vista para o Mar e Arquitetura de Hollywood Hills. David e Luna Brownlee se casaram em Amalfi, Itália, a terra natal de Luna. Depois da lua-de-mel, eles voltaram para a casa de David, na Nicarágua, mas logo resolveram encontrar um lugar que tenha a cara dos dois. Apesar do mercado oferecer uma série de casas modernas e tradicionais, os Brownless estão procurando um imóvel com vista para o mar e que lembre a arquitetura de Hollywood Hills.

QUARTA-FEIRA - 11 DE DEZEMBRO
22h - Queer Eye for the Straight Guy. Episódio: Brian Schepel. Brian, o convidado do episódio de estreia da temporada, é um talentoso artista em ascensão - algo que você não diria ao olhar para ele. Além de andar despenteado e usar o mesmo macacão sujo de tinta todos os dias, seu pequeno apartamento é tão entulhado de materiais artísticos que uma limpeza é praticamente impossível. Sendo assim, os rapazes do Queer Eye entram em ação para que o artista possa causar uma boa impressão em sua primeira mostra.

QUINTA-FEIRA - 12 DE DEZEMBRO
18h - Dr. Oz. Episódio: Voltando no Tempo Sem Cirurgias. Neutralize os efeitos de quatro maus hábitos: tomar sol em excesso, fumar, ingerir alimentos ricos em gordura e fazer dietas ioiô. Conheça os três lugares ocultos em sua casa que a fazem envelhecer rápido demais. Volte no tempo sem recorrer à cirurgia. Jogo: "Elimine os anos".

SEXTA-FEIRA - 13 DE DEZEMBRO

21h30 - Eat Street. Episódio: Pudim de Pão, Sanduíche e Massas. O Swamp Shack em Portland é a nossa primeira parada, onde lutamos com o Alligator Jambalaya e com o Pudim de Pão. Em seguida, vamos a Miami para algo grande, gostoso e cheio de sabor no The Latin Burger. Em Santa Monica, temos um encontro com The Shrimp Pimp e seu delicioso sanduíche Po Boy e os Drunken Shrimp Tacos. Por fim, vamos à Carolina do Sul para um festival de massas na Strada Cucina. 

SÁBADO - 14 DE DEZEMBRO
15h30 - Private Chefs Beverly Hills. Episódio: Cardápio para Adolescentes Milionários. Os chefs passam peneira quando tentam satisfazer os desejos de um grupo de adolescentes magnatas. Os esnobes gastronômicos deixam os chefs pisando em ovos quando pedem um cardápio de primeira linha para sua festa. E, por último, um de nossos chefs cumpre a função dupla de conselheiro matrimonial enquanto tenta ajudar uma esposa sem habilidades culinárias a preparar uma refeição para seu marido e seus amigos.

DOMINGO - 15 DE DEZEMBRO
13h - The Ricki Lake Show. Episódio: Beleza ao Extremo: No ano passado, americanos gastaram mais de 10 milhões de dólares em cirurgias estéticas. Ricki explora os extremos que as pessoas enfrentam para sentirem-se mais jovens. Ela nos apresenta a modernos e inovadores procedimentos, incluindo uma cirurgia para aumento de mamas que dura apenas uma hora e permite que o paciente tenha alta no mesmo dia. E Ricki ajuda a tornar possível uma cirurgia que vai mudar a vida de uma veterana de guerra que, pela primeira vez em anos, vai ter uma chance de sorrir... e uma surpresa que a leva às lágrimas. Além disso, Ricki discute o lado negativo da cirurgia plástica e nos apresenta a uma mulher para quem a plástica se tornou o pior pesadelo: ela entrou no centro cirúrgico para receber dois novos seios, e saiu com um seio gigante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado