Futura integra grupo de canais voltado para o conhecimento no novo line-up da NET


A partir deste mês, os assinantes da NET em diferentes cidades do país passam a assistir ao Futura no canal 87. Com a mudança no line-up da empresa, organizado por gêneros, o Futura integra agora um grupo dedicado ao conhecimento, do qual fazem parte ainda National Geographic, Discovery, Animal Planet, The History Channel, Discovery Turbo, Discovery Science e Discovery Civilization.

 

Para o gerente de Programação, Jornalismo e Engenharia do Futura, João Alegria, a modificação reforça o compromisso social do Canal: contribuir para a formação educacional da população.  "A mudança do número 32 para o canal número 87, na programação da NET, coloca o Futura próximo a um conjunto de canais que estão voltados para o conhecimento, de forma a entreter e educar o telespectador. É um reconhecimento à qualidade da nossa programação, que ganha como vizinhos uma sequência de canais renomados", avalia Alegria.  

 

O público do Futura, formado por crianças, jovens, famílias e educadores, já pode conferir a nova localização do Canal nas cidades de Porto Alegre e Canoas, no estado do Rio Grande do Sul; Belo Horizonte, Contagem, Sabará e Nova Lima, no estado de Minas Gerais; e Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Mesquita, Belford Roxo, Duque de Caxias, Nilópolis, Nova Iguaçu e São João do Meriti. A nova numeração chega no dia 28 de janeiro ao estado de São Paulo – capital, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Guarulhos e Mogi das Cruzes. Ainda no primeiro semestre de 2014, a mudança deve alcançar todos os locais onde a NET atua.

 

Na TV por assinatura, o Futura também pode ser assistido nos canais 08, da Sky, 24, da Via Embratel, e 68, da GVT. Por meio da antena parabólica, o telespectador deve sintonizar na polarização vertical 20 para acessar o conteúdo do Canal. A transmissão é aberta e gratuita nos municípios de São Gonçalo e Niterói (RJ), além de alguns bairros da cidade do Rio de Janeiro, no canal 18, UHF. Mais informações: www.futura.org.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado