GLOOB EXIBE NESTA SEXTA PARTICIPAÇÃO DE ANDERSON SILVA NA ANIMAÇÃO “OSMAR, A PRIMEIRA FATIA DO PÃO DE FORMA”


Esta foi a primeira vez que o atleta se aventurou no mundo da dublagem

 

Anderson Silva/Crédito Eduardo Vianna

 

Na sexta-feira, 20 de dezembro, às 19h45, o Gloob exibe o episódio da animação "Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma" em que o atleta Anderson Silva empresta sua voz ao personagem Provolonderson Silva.

 

Esta é a primeira vez que o atleta se aventura no mundo da dublagem. Durante as gravações, uma câmera registrou suas expressões, entonações e trejeitos, o que ajudou os animadores a criarem o personagem Provolonderson Silva com suas características. "Eu sempre adorei desenhos animados. Foi uma nova experiência e fiquei muito feliz com o convite. É bom participar de um projeto que vai divertir as crianças. Espero que todos gostem", declara Anderson Silva.

 

No episódio "UFQueijo", Osmar consegue um trabalho de faxineiro na academia de MMA do executivo Benny. Desta vez,  Osmar se mete na seguinte furada: enfrentar o imbatível campeão Provolonderson Silva no ringue do UFQueijo. Apesar de não saber lutar, mas motivado a para impressionar a bisnaguinha Josie, Osmar é treinado por seu amigo Stevie. No dia da luta, mesmo com todas as investidas do grandalhão Silva, Osmar ganha o combate por conta de sua alergia à poeira. Acidentalmente, um de seus fortes espirros derruba o campeão e Osmar ergue o cinturão do título.

 

"Acho que dublar o Provolonderson é mais difícil", reponde o atleta ao ser questionado sobre o que é mais difícil: encarar uma luta no octógono ou dublar o personagem. "Eu me identifico muito com as crianças, sou uma criança grande. Tenho cinco filhos e muitos sobrinhos, sou todo brincalhão, acho que por isso que as crianças também se identificam comigo. Eu assisto desenho animado até hoje, desde criança me identifico com o Homem-Aranha. Meus filhos assistiam muito Caverna do Dragão, que agora também está passando no Gloob", conta.

 

Entrevista para o site Mundo Gloob com Anderson Silva:

http://mundogloob.globo.com/programas/mais-diversao/videos/2764055.html

 

"Osmar - A Primeira Fatia do Pão de Forma" – Episódio "UFQueijo"

Estreia: 20 de dezembro, sexta, às 19h45, no Gloob

Horário principal: segunda a sexta, às 19h45

Horários alternativos: segunda a sexta às 11h15, sábado às 18h15 e domingo às 14h15

Classificação Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado