GLOOB EXIBE O ESPECIAL “SPIKE” NOS DIAS 24 E 25 DE DEZEMBRO


Produção francesa foi indicada ao Emmy Kids Awards 2013 como melhor animação

 

Divulgação Gloob

 

Nos dias 24 e 25 de dezembro, o Gloob exibe a animação "Spike", inédita no Brasil, com uma hora de duração. A produção francesa foi indicada ao Emmy Kids Awards 2013 como melhor animação. Antecedendo a estreia, desde o início do mês, o Gloobexibe um total de 24 pílulas da animação, com um minuto de duração cada, durante sua programação.

 

Na primeira parte do Especial (24/12, às 22h45), o elfo Spike se torna o mais novo recruta do Papai Noel com a missão de buscar o saco de cartas que as crianças escrevem para o Natal. Após descobrir que o saco ficou trancado no banco da Vila dos Pinguins, Spike e seu mentor, Raimundo, decidem recuperá-lo. Eles só não contavam com um assalto, planejado na mesma noite, pelos ursos polares Tony e Vitor.

 

Em seguida (25/12, às 11h), o Natal se aproxima e a oficina do Papai Noel está cheia de atividades. Spike, Raimundo e os outros elfos estão trabalhando contra o relógio. A prima de Spike, Dorothy, está filmando uma reportagem especial sobre a oficina do Papai Noel quando o pinguim Paco chega com a notícia de que as renas do Papai Noel foram sequestradas. Será que Spike e seus amigos vão conseguir salvar o Natal?

 

Principais personagens:

 

SPIKE

É um elfo divertido, corajoso, um pouco ingênuo e um rápido aprendiz! Spike sempre subestima as meninas, até que sua prima Dorothy revela o quão inteligente e cheia de recursos ela pode ser!

 

PACO

É o melhor amigo de Spike. Este pequeno e engraçado pinguim é teimoso como uma mula e um pouco excêntrico, mas sempre fiel. Paco tem um sonho: poder voar! E ele não descansará até encontrar uma maneira de fazer isso.

 

RAIMUNDO

É o elfo mais antigo da oficina do Papai Noel e o mentor e guia de Spike. Sua visão, sabedoria e energia revelam-se essenciais para ajudar Spike e sua prima Dorothy.

 

PAPAI NOEL

É o mais amado de todos. Muito "ocupado", costuma aparecer somente no início e no final de cada aventura de Spike, pois muitas vezes está de férias nas Bahamas.

 

TONY E VITOR

São enormes ursos polares que estão sempre planejando e traçando maneiras para roubar toda a reserva de peixes dos pinguins da Vila.

 

ESPECIAL "SPIKE" NO GLOOB (INÉDITO)

Estreia: 24 de dezembro, terça, às 22h45

Estreia: 25 de dezembro, quarta, às 11h

Classificação Livre

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado