GLOOB EXIBE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL EM DEZEMBRO

Estreias de animações e microsséries, maratonas, filmes nacionais e programação dedicada ao Natal fazem parte das atrações de fim de ano

Divulgação Gloob

 

Em dezembro, o Gloob exibe uma programação especial com muitas novidades para a garotada. Entre as estreias estão: aanimação "Floopaloo" (09/12), e os novos episódios do desenho "Larry e os Sinistros" (02/12) e as microsséries "O Relógio da Aventura" (01/12) e "Clara e o Chuveiro do Tempo" (07/12).

 

Nas sextas, às 20h30, o Cine Gloob traz uma sessão especial com os filmes brasileiros "Xuxa em o Mistério da Feiurinha"(06/12), "Zoando na TV" (13/12), "Didi, o Caçador de Tesouros" (20/12) e "Simão, o Fantasma Trapalhão" (27/12).

 

Durante todo o mês, o Gloob exibe maratonas diárias com 1 hora de duração, sempre a partir das 14h30, dos programas "Tem Criança na Cozinha" (segundas), "Larry e os Sinistros" (terças), "Detetives do Prédio Azul" (quartas), "Pac-Man e as Aventuras Fantasmagóricas" (quintas), "Osmar, A Primeira Fatia do Pão de Forma" (sextas), "Peter Pan" (sábados) e "Clay Kids" (domingos).

 

O Gloob também prepara uma programação especial de Natal. Entre as atrações estão a estreia de um episódio inédito de "Detetives do Prédio Azul" (24/12) e a série "Spike" com dois episódios (24 e 25/12). Nos dias 24 e 25 de dezembro, serão exibidos episódios natalinos de programas como "Pequeno Grande Avô", "Angry Birds Toons", "Chaplin" "Popeye", "Smurfs" e "He-Man". Entre os filmes inéditos do Cine Gloob estão "Papai Noel é Meu!" (15/12), "Um Caso de Natal" (22/12) e "Uma Babá Noel" (23/12).

 

site do Gloob (www.mundogloob.com.br) também estará com ações especiais em dezembro. Entre as atividades estão: desenhos em preto e branco, papeis de carta e caça-palavras com temas de Natal para as crianças imprimirem e colorirem em casa, dicas para customizar bolas para árvore, caixinhas de presente e cartõezinhos "De/Para" com personagens do Gloob. Há também vídeos exclusivos com um passo a passo de preparo de rabanadas e uma criativa árvore feita de papel. O site conta ainda com uma área para receber receitas natalinas enviadas pelos internautas.

 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE FIM DE ANO

 

- MARATONAS COM 1 HORA DE DURAÇÃO

De segunda a sexta, a partir das 14h30

Segundas: "Tem Criança na Cozinha" (programa)

Terças: "Larry e os Sinistros" (animação)

Quartas: "Detetives do Prédio Azul" (série)

Quintas: "Pac-Man e as Aventuras Fantasmagóricas" (animação)

Sextas: "Osmar, A Primeira Fatia do Pão de Forma" (animação)

Sábados – "Peter Pan" (animação)

Domingos – "Clay Kids" (animação)

 

- 01/12, DOMINGO, ÀS 21H: ESTREIA DA MICROSSÉRIE "O RELÓGIO DA AVENTURA"

Datas/Horários: Domingos - 01, 08, 15, 22 e 29 de dezembro, às 21h

Nos domingos de dezembro, às 21h, o Gloob exibe a microssérie de 5 capítulos "O Relógio da Aventura". A história acompanha as aventuras de João (Miguel Arraes), um garoto que ganha de presente do avô (Marcos Caruso) um misterioso relógio. Com ele, João consegue viajar pelo tempo e espaço. Sua primeira parada é na Roma antiga, onde encontra o Imperador Otávio Augusto (Enrique Diaz). A atração conta com a participação de atores como Marcos Caruso, Heloisa Perissé, Nivia Maria, Cássio Reis, Anderson Muller e as crianças Mel Maia e Caio Manhente.

 

- 02/12, SEGUNDA, ÀS 17H45: NOVOS EPISÓDIOS DA ANIMAÇÃO "LARRY E OS SINISTROS"

Horário principal: segunda a sexta, às 17h45

Horários alternativos: segunda a sexta às 11h, sábado às 18h e domingo às 18h15

Os novos episódios da animação "Larry e os Sinistros" trazem novas aventuras do jovem lobisomem Larry e sua turma. Na Cidade do Grito, capital de Sinistrolândia, em uma mansão abandonada, moram Larry seus melhores amigos: a vampira Vitória; um monstro criado por um cientista maluco chamado Frank, a múmia egípcia Cleo e o extraterrestre Carlito. Além de companheiros de teto, os monstros formam uma banda de rock n' roll e arrasam nos palcos. Enquanto correm atrás do sucesso, os jovens também precisam aprender a lidar com os típicos problemas de sua idade como popularidade, amigos e paixões. 

 

- 07/12, SÁBADO, ÀS 21H: ESTREIA DA MICROSSÉRIE "CLARA E O CHUVEIRO DO TEMPO"

Datas/Horários: Sábados - 07, 14, 21 e 28 de dezembro, às 21h

Nos sábados de dezembro, às 21h, o Gloob exibe a microssérie de 4 capítulos "Clara e o Chuveiro do Tempo". A história tem início quando Vô Teodoro (Flávio Migliaccio) inventa uma máquina do tempo e consegue fazer um autêntico viking aparecer no sótão de sua casa. Ao constatar que a máquina realmente funciona, o próprio inventor decide embarcar no chuveiro do tempo para encontrar Napoleão Bonaparte (Osmar Prado) e ajudar a neta Clara (Bianca Salgueiro) a não ser reprovada em história na escola. Mas ele se perde em algum lugar do passado. Com a ajuda de seu melhor amigo, Nico (Igor Orlando), Clara assume a missão de consertar o "Chuveiro do Tempo" para resgatar o avô. Entre os atores do elenco estão Osmar Prado, Paulo Betti, Pedro Neschling, Cleo Pires e Vanesa Giácomo.

 

- 09/12, SEGUNDA, ÀS 8H45: ESTREIA DA ANIMAÇÃO "FLOOPALOO"

Horário principal: de segunda sexta às 08h45

Horários alternativos: de segunda sexta às 15h30, sábados às 07h30 e domingos às 08h

De férias em um acampamento de verão, os pequenos Matt e Lisa descobrem que, longe do olhar dos adultos, existe um mundo estranho habitado por peixes musicais, quatis poliglotas, árvores contadoras de histórias e o lendário Floopaloo! Decididos a encontrar essa criatura mística que, segundo a lenda, pode conceder desejos, os dois primos e seus amigos vão viver aventuras inesquecíveis.

 

CINE GLOOB ESPECIAL COM FILMES BRASILEIROS

Nas sextas de dezembro, sempre às 20h30, o Cine Gloob abre uma edição especial para exibir os filmes brasileiros "Xuxa em O Mistério da Feiurinha" (06/12), "Zoando na TV" (13/12), "Didi, O Caçador de Tesouros" (20/12) e "Simão, O Fantasma Trapalhão" (27/12). A programação especial foi criada para comemorar o aniversário de 15 anos da Globo Filmes.

 

- 06/12, SEXTA, ÀS 20H30: "XUXA EM O MISTÉRIO DA FEIURINHA"

Após o clássico "viveram felizes para sempre" das histórias encantadas, as princesas se tornam mães de família, com sogras e cunhadas. Já os príncipes, engordaram. Prestes a completar bodas de prata, Cinderela, Rapunzel, Branca de Neve, Bela e a solteirona Chapeuzinho Vermelho, estão ameaçadas de desaparecer após o misterioso sumiço da princesa Feiurinha. Para salvarem o reino e continuarem sendo felizes para sempre, as princesas embarcam em uma emocionante aventura para encontrar a princesa desaparecida e resgatar sua história esquecida. No elenco estão Xuxa, Sasha, Luciano Szafir, Paulo Gustavo, Angélica, Luciano Huck e Samantha Schmutz.

 

- 13/12, SEXTA, ÀS 20H30: "ZOANDO NA TV"

O casal Angel (Angélica) e Ulisses (Marcio Garcia) são sugados para dentro da televisão e passam a viver as experiências mais incríveis que jamais poderiam imaginar. Agora eles terão que aprender os segredos do controle remoto para conseguir vencer os vilões que controlam a programação da TV e voltar com segurança ao sofá de casa. No elenco estão Angélica, Marcio Garcia, Danielle Winits, Nicete Bruno, Paloma Duarte, Bussunda e Miguel Falabella.

 

- 20/12, SEXTA, ÀS 20H30: "DIDI, O CAÇADOR DE TESOUROS"

Didi (Renato Aragão) é o mordomo de Dr. Samuel Walker (Cecil Thiré), pai de Pedro (João Paulo Bienemann), o grande companheiro de aventuras de Didi. Ao achar um mapa em um velho álbum de fotos, Didi e Pedro vão a um misterioso hotel abandonado. Lá, procuram pelo paradeiro do tesouro e também por pistas sobre a história do avô de Pedro, um tenente da força aérea britânica que morreu no fim da Segunda Guerra Mundial. No elenco estão Francisco Cuoco, Grazi Massafera e Sérgio Hondjakoff.

 

- 27/12, SEXTA, ÀS 20H30: "SIMÃO, O FANTASMA TRAPALHÃO"

Didi (Renata Aragão) e Dedé (Dedé Santana) são motoristas de um rico empresário que compra um castelo a fim de ter para si um fantasma particular. Simão é o fantasma que assombra o local e que está condenado a ficar preso até que alguém encontre um tesouro oculto na propriedade. No elenco estão Ivete Sangalo, Angélica, Luciana Szafir, Marcelo Augusto e Fernanda Rodrigues.

 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE NATAL

 

- EPISÓDIOS ESPECIAIS DE NATAL DURANTE TODA A PROGRAMAÇÃO

24/12, TERÇA

08h15 - Pequeno Grande Avô

09h00 - Smurfs

11h30 – INK – A Rede Secreta

12h15 - Angry Birds

13h00 – Peter Pan

15h30 - Smurfs

16h45 - Robôs Invasores

17h15 - Angry Birds

20h30 – Peter Pan

22h15 – Detetives do Prédio Azul

23h45 – Popeye

00h15 – He-Man

 

25/12, QUARTA

08h15 - Pequeno Grande Avô

09h00 - Smurfs

11h30 - INK – A Rede Secreta

12h00 – Detetives do Prédio Azul

13h00 – Peter Pan

15h30 - Smurfs

16h45 - Robôs Invasores

17h15 - Angry Birds

18h30 – Detetives do Prédio Azul

20h30 – Peter Pan

22h10 – Popeye

22h40 – He-Man

23h30 – Chaplin

 

- 24/12, TERÇA, ÀS 22H15: ESTREIA DO EPISÓDIO ESPECIAL INÉDITO "O NATAL FOI CONFISCADO" DA SÉRIE "DETETIVES DO PRÉDIO AZUL"

É noite de Natal no Prédio Azul. Luzes coloridas, presentes, a expectativa da chegada do Papai Noel e muito mistério esperam pelos detetives mirins Mila, Tom e Capim. A fim de conhecerem o rosto do famoso bom velhinho, o trio cria uma engenhoca de câmeras para filmar sua chegada e provarem a todos que ele existe. Mas parece que o Papai Noel está atrasado, o que será que aconteceu? Participação especial do ator Pietro Mário Francesco Bogianchini como Papai Noel.

 

- 24/12, TERÇA, ÀS 22H45: ESPECIAL "SPIKE" - EPISÓDIO 1

O Especial "Spike", com 2 episódios, indicado ao Emmy Kids Awards como melhor animação, traz o excêntrico mundo da oficina do Papai Noel. O elfo Spike e seus amigos revelam o que realmente se passa nos bastidores do Natal trabalhando como ajudantes do Papai Noel.

 

- 25/12, QUARTA, ÀS 11H: ESPECIAL "SPIKE" - EPISÓDIO 2

O Natal se aproxima e a oficina do Papai Noel está cheia de atividades. Spike, Raimundo e os outros elfos estão trabalhando contra o relógio. A prima de Spike, Dorothy está filmando uma reportagem especial sobre a oficina do Papai Noel quando Paco, o pinguim, chega com a notícia de que as renas do Papai Noel foram sequestradas.

 

CINE GLOOB ESPECIAL DE NATAL

 

- 15/12, DOMINGO, ÀS 9H30 E 19H30: "PAPAI NOEL É MEU!" (INÉDITO)

Com tanto Papai Noel na cidade, o menino Julien fica confuso ao tentar entender qual deles é o real. Ao encontrar Manu em seu trenó dentro de uma loja, Julien acredita ter encontrado o verdadeiro bom velhinho e então pede um presente muito difícil: seu falecido pai. Manu, emocionado com o pedido, faz de tudo para não decepcionar o pequeno Julien, apesar de saber que seu pedido é impossível.

 

- 21/12, SÁBADO, ÀS 9H30 E ÀS 19H30: "BATALHA DE NATAL"

Para Bob, Natal é assunto sério e todo ano ele se esforça para fazer a mais festiva decoração da rua. Quando novos vizinhos se mudam para a casa em frente e colocam uma decoração ainda mais exuberante, a batalha começa. Para piorar a situação, Bob descobre que seu novo vizinho é seu inimigo de infância.

 

-22/12, DOMINGO, ÀS 9H30 E ÀS 19H30: "UM CASO DE NATAL" (INÉDITO)

 

Michael (Dean Cain) é um advogado e pai solteiro que luta para conseguir clientes. Enquanto isso, a maioria da população está perdendo a fé no Papai Noel e no espírito de Natal. Quando Noel é processado por um homem que nunca recebeu os presentes que pediu na infância, Michael é contratado para representar o Papai Noel no caso onde terá a oportunidade de salvar sua carreira e o próprio Natal.

 

- 23/12, SEGUNDA, ÀS 21H: "UMA BABÁ NOEL" (INÉDITO)

A Sra. Noel está preocupada com seu marido, o Papai Noel, que de tanto trabalho e cansaço está perdendo o espírito natalino. Para tentar recuperá-lo, ela volta ao lugar onde os dois se conheceram: Nova Iorque. Lá, ela encontra uma família que está separada, e se torna babá das crianças para tentar juntá-los novamente. Ao unir a família, ela mostra para o Papai Noel que os milagres de Natal ainda existem e que seu trabalho é mais importante do que nunca.

 

- 24/12, TERÇA, ÀS 21H: "UM NATAL MILIONÁRIO"

Um pai (Patrick Swayze) e seus três filhos se mudam de Los Angeles para o interior dos Estados Unidos. Ao fazerem compras em um shopping local, encontram dinheiro falsificado e sem querer acabam na mira de bandidos. Em uma aventura incrível, a família acaba descobrindo um grande segredo sobre o Papai Noel.

 

 

- 25/12, QUARTA, ÀS 10H: "CADÊ O PAPAI NOEL?"

O menino Trevor quer provar, a todo custo, para seus amigos que o Papai Noel existe. Para comprovar sua teoria, ele resolve sequestrar o bom velhinho para exibi-lo aos amigos descrentes. No entanto, um antigo inimigo do Papai Noel que estava adormecido há muito tempo ressurge com a mesma ideia.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado