Longa com Steven Seagal, parte da saga televisiva protagonizada pelo personagem Elijah Kane, é atração do A&E Movies



Guerra Urbana é parte da série televisiva ficcional True Justice, estrelada por Steven Seagal, ator e mestre em artes marciais, no papel do já clássico detetive Elijah Kane. Neste longa, Kane se encontra no fogo cruzado de uma guerra de gangues entre a máfia japonesa e um grupo mexicano em Seattle, o que deixa sua equipe dividida. Enquanto isso, o detetivetem ainda de lidar com a tenente Humphreys (Rachel Luttrell), que está atrás de um estuprador em série. Não será fácil para ele estar entre dois pontos cruciais.

Um dos heróis preferidos do A&E, Steven Seagal se tornou famoso por suas habilidades com lutas e sua personalidade forte, mas hoje o ator e policial eventual é também conhecido por promover campanhas de preservação ambiental, apoiar a causa dos tibetanos contra o governo chinês e defender causas pró-soropositivos. Nascido em 10 de abril de 1951, em Lansing, Michigan (Estados Unidos), filho de uma enfermeira e um professor, Seagal passou sua infância na Califórnia, onde muito pequeno começou a estudar artes marciais. Aos 20 anos, decidiu ir ao Japão se especializar em Aikido, Kendo, Budismo e Zen. Para se manter, dava aulas de inglês aos japoneses. 

De volta aos Estados Unidos na década de 80, Seagal abriu uma escola de artes marciais e deu aula para Sean Connery e Michael Ovitz, que o promoveu em Hollywood.  Seagal começou como coordenador de luta em alguns filmes. Em 1988, pela primeira vez trabalhou como ator e produtor do filme Nico, Acima da Lei.  O longa foi um sucesso entre os aficionados do gênero de ação, transformando Seagal na nova estrela do cinema de artes marciais, status confirmado com Difícil de Matar(1990). Além de sua contribuição para o cinema, já trabalhou também para a Agência Central de Inteligência (CIA) e é policial voluntário.

Guerra Urbana (Urban Warfare, 2011, EUA)
22/12, domingo, às 22h
Gênero: ação
Diretor: Keoni Waxman
Elenco: Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie, Rachel Luttrell

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado