MEGAPIX - Destaques de 23 a 29 de dezembro

A MÚMIA: TUMBA DO IMPERADOR DRAGÃO
(The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor)

Segunda-feira, dia 23, à 0h25
Depois de quase dois milênios amaldiçoado e petrificado, o Imperador Han (Jet Li) é despertado e tem sede de vingança. Para combatê-lo e salvar o mundo, a família O'Connel (Brendan Fraser) terá que se unir e enfrentar, mais uma vez, múmias sedentas e um exército de mortos-vivos, que buscam destruição e o domínio do mundo.
Direção: Rob Cohen.
Elenco: Brendan Fraser, Maria Bello e Jet Li.
CHI, ALE, EUA, 2008. Aventura. 112 min. 12 anos.
O FADA DO DENTE
(Tooth Fairy)

Terça-feira, dia 24, às 22h30
Derek (Dwayne Johnson) é um jogador de hóquei frustrado que costuma acabar com os sonhos das pessoas. Sua rotina muda quando ele quase revela à filha de sua namorada a inexistência da fada do dente. Como punição, ele se transforma em uma legítima fada. Agora, terá que provar que aprendeu a lição para ter sua vida de volta.
Direção: Michael Lembeck.
Elenco: Dwayne Johnson, Ashley Judd e Stephen Merchant.
CAN, EUA, 2010. Comédia. 120 min. Livre.
ESPECIAL PEQUENOS AVENTUREIROS
No dia de Natal, o Megapix exibe, a partir de 16h15, um especial estrelado por jovens que estão dispostos a encarar qualquer desafio, seja combatendo alienígenas ou se metendo em confusões para derrotar o mal. Uma seleção de filmes para fazer a garotada rir e embarcar em fantásticas aventuras.
PEQUENOS ESPIÕES
(Spy Kids)

Estreia quarta-feira, dia 25, às 16h15
Quando os experientes Gregório (Antonio Banderas) e Ingrid Cortez (Carla Gugino), casal mais famoso e habilidoso do mundo da espionagem, caem na armadilha de seu principal inimigo, a salvação deles fica nas mãos de seus dois filhos. Os pequenos não dispensam uma aventura e farão de tudo para resgatar seus pais.
Direção: Robert Rodrigue.
Elenco: Antonio Banderas, Carla Gugino e Alan Cumming.
EUA, 2011. Ação. 88 min. Livre.
PEQUENOS INVASORES
(Aliens in the Attic)

Estreia quarta-feira, dia 25, às 18h
Quando um grupo de pequenos alienígenas pousa no telhado da casa onde a família Pearson está hospedada, as férias que pareciam perdidas ficam de cabeça para baixo. A chegada desses seres estranhos desperta a curiosidade das crianças, que descobrem que as criaturas querem dominar o planeta. Eles precisam se unir e elaborar um plano engenhoso para evitar que o pior aconteça.
Direção: John Schultz.
Elenco: Carter Jenkins, Robert Hoffman e Ashley Tisdale.
CAN, EUA, 2009. Aventura. 90 min. Livre.
AS CRÔNICAS DE NÁRNIA: O LEÃO, A FEITICEIRA E O GUARDA-ROUPA
(The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe)

Quarta-feira, dia 25, às 19h45
Refugiados na casa de um parente fora da Inglaterra destruída pela Segunda Guerra, os irmãos Edmund (Skandar Keynes), Lucy (Georgie Henley), Peter (William Moseley) e Susan (Anna Popplewell) descobrem Nárnia, um universo mágico dentro de um armário. No entanto, o local está ameaçado e cabe a eles protegê-lo, contando com os ensinamentos de um Leão cheio de mistérios.
Direção: Andrew Adamson.
Elenco: Skandar Keynes, Georgie Henley e Anna Popplewell.
EUA, 2005. Aventura. 143 min. 10 anos.
PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS
(Percy Jackson & The Olympians: The Lightning Thief)

Quarta-feira, dia 25, às 22h20
Percy Jackson (Logan Lerman) vê sua vida mudar quando descobre que é um semideus, filho do poderoso Poseidon. Porém, a situação complica quando o raio de Zeus some misteriosamente e Percy é acusado de tê-lo roubado. Para provar sua inocência, ele e seus amigos irão se meter em perigosas aventuras em busca do verdadeiro ladrão.
Direção: Chris Columbus.
Elenco: Logan Lerman, Kevin McKidd e Uma Thurman.
EUA, 2010. Aventura. 120 min. 12 anos.
UM AMOR PARA RECORDAR
(A Walk to Remember)

Quinta-feira, dia 26, à 0h25
Landon Carter (Shane Wes) é um adolescente rebelde que é punido por fazer uma brincadeira de mau gosto com um colega de escola. Como castigo, ele é obrigado a ser o tutor de um aluno e acaba aproximando-se de Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Os dois viverão uma paixão cheia de obstáculos, diferenças e reviravoltas.
Direção: Adam Shankman.
Elenco: Mandy Moore, Shane West e Peter Coyote.
EUA, 2002. Drama. 120 min. Livre.
UMA NOITE FORA DE SÉRIE
(Date Night)


Estreia sexta-feira, dia 27, às 22h30
Reprise domingo, dia 29, às 20h15

O casal Foster caiu na tediosa rotina após um longo tempo de casamento. Para resgatar o romance, Phil (Steve Carell) e Claire (Tina Fey) decidem ir a um jantar romântico. Para driblar a demora no atendimento, eles fingem ser um casal que já tinha horário marcado no restaurante. Porém, eles não sabiam que os antigos donos da mesa eram procurados por um perigoso mafioso. A noite que era para ser romântica agora está cheia de ação e perigos.
Direção: Shawn Levy.
Elenco: Steve Carell, Tina Fey e Mark Wahlberg.
EUA, 2010. Comédia. 90 min. 12 anos.
ESPECIAL ANDERSON SILVA E STEVEN SEAGAL
Na torcida pela revanche do lutador de MMA do momento, o Megapix exibe, na mesma noite do combate, duas produções em sequência com muita ação: o documentário sobre o ex-campeão brasileiro Anderson Silva, e um filme com o mestre das artes marciais, Steven Seagal.
ANDERSON SILVA: COMO ÁGUA
(Like Water)

Estreia sábado, dia 28, às 18h35
O documentário acompanha os treinos de Anderson Silva, o brasileiro campeão de MMA, em sua preparação para defender o título do peso médio contra o falastrão Chael Sonnen. O filme tem depoimentos do chefão do UFC, Dana White, além de gigantes do esporte, como José Aldo, Lyoto Machida, Junior "Cigano" e Rodrigo "Minotauro".
Direção: Pablo Croce.
Elenco: Anderson Silva, Jose Aldo e Junior Dos Santos.
EUA, 2011. Documentário. 75 min. 12 anos.
HOJE VOCÊ MORRE
(Today You Die)

Sábado, dia 28, às 20h10
Harlan Banks (Steven Seagal) é um ex-ladrão que preferiu seguir o caminho da honestidade. Precisando de dinheiro, acaba se envolvendo em um assalto que é uma armadilha. Depois de ficar um tempo preso, parte em busca de vingança contra aquele que o colocou atrás das grades.
Direção: Don Fauntleroy.
Elenco: Steven Seagal, Anthony Criss e Sarah Buxton.
EUA, 2005. Ação. 90 min. 16 anos.
TRANSFORMERS
(Transformers)


Domingo, dia 29, às
Sam (Shia Labeouf) está frustrado por não ter a garota dos seus sonhos (Megan Fox) e nem o carro que tanto deseja. Porém, sua vida se transforma quando ganha um automóvel que, na verdade, é um robô alienígena do grupo conhecido como Autobot. A situação agrava-se quando os cruéis robôs Decepticons iniciam uma guerra para dominar a Terra.
Direção: Michael Bay.
Elenco: Shia Labeouf, Megan Fox e Josh Duhamel.
EUA, 2007. Ação. 140 min. 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado