Multishow Ao Vivo – Caetano Veloso – Abraçaço

 

Confira a capa e a contracapa do novo álbum, que será lançado em janeiro em CD, DVD e Vinil

 

     

 

Vencedor da edição 2013 do Latin Grammy nas categorias "Melhor Álbum de Cantor Compositor" e "Melhor Encarte", o elogiado "Abraçaço", de Caetano Veloso, terá sua inédita versão ao vivo lançada em janeiro nos formatos CD, DVD e Vinil, com distribuição mundial da Universal Music.

 

Confira a capa e a contracapa do novo álbum, criadas pelo estúdio de design Quinta-feira, responsável também pelo inovador projeto gráfico do CD de estúdio "Abraçaço".

 

O esperado "Multishow Ao Vivo – Caetano Veloso – Abraçaço"  foi gravado no Rio de Janeiro e traz a recente safra de músicas do cantor e compositor. É o caso de "A bossa nova é foda", "Odeio" e "O império da lei". O show conta ainda com novas versões para sucessos de sua carreira, cantadas a plenos pulmões pelo público, como "Eclipse oculto", "Você não entende nada", "Um índio", "Reconvexo" e "De noite na cama".

 

O novo álbum é assinado pela Uns Produções em parceria com o canal Multishow, sob direção de Moreno Veloso (áudio) e Paula Lavigne e Fernando Young (vídeo).

 

Saiba mais em:

 

http://www.caetanoveloso.com.br

http://www.multishow.com.br

http://www.universalmusic.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado