Multishow: destaques da programação de 15 a 26 de dezembro

DOMINGO
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
LUGAR INCOMUM – Episódio 6
Domingo, dia 15, às 18h
Neste episódio: Didi foi conhecer um dos bairros mais descolados de Los Angeles, o Silver Lake. Com a banda “Hands”, ela deu uma volta de pedalinho no Echo Park e ainda fez skydiving na Universal City. A apresentadora foi conferir uma das melhores vistas de Los Angeles de dentro de uma das casas mais fotografadas e filmadas da cidade, a Stahl House. Para completar, ela fez uma visita à loja Baby Jane of West Hollywood, especializada em memorabilia, raridades, fotos, pôsteres e artigos excêntricos de Hollywood de várias épocas.
Lugar Incomum: Didi Wagner vai explorar as atrações de Los Angeles.

INÉDITO
UM BARZINHO, UM VIOLÃO – NOVELAS ANOS 80
Domingo, dia 15, às 21h30
O Multishow vai exibir com exclusividade o especial “Um Barzinho, um violão – Novelas anos 80”. O projeto reúne grandes nomes da música brasileira, como Ivete Sangalo, Sandy, Michel Teló, Alexandre Pires e Paula Fernandes. Com uma hora de duração, o especial apresenta hits como “À Francesa”, “Meu Bem Meu Mal”, “Chuva de Prata”, “Menino do Rio” e outros sucessos que marcaram as telenovelas brasileiras dos anos 80.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
CONEXÕES URBANAS – Episódio 8
Domingo, dia 15, às 22h30
Neste episódio: O programa contará a emocionante história de vida da transexual Rafaella, com a luta pelos seus direitos e reconhecimento, as etapas da transformação e desdobramentos entre a família, amigos e colegas de faculdade e trabalho. O episódio conta com depoimentos do deputado federal Jean Wyllys, o desembargador Siro Darlan, entre outros.
Conexões urbanas: José Junior segue com a missão de revelar elos entre as diferentes realidades sociais do país, mostrando a conexão através do conhecimento, cultura e afetividade. Nessa temporada, ele acompanha operações policiais, visita o Presídio Ribeirão das Neves – considerado padrão em excelência –, entrevista personalidades como Cissa Guimarães para mostrar sua história de superação, conversa com o grupo O Rappa, além de abordar assuntos delicados, como a pedofilia, e colocar o espectador cara a cara com outras realidades escondidas.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
NA PELE – Episódio 8
Domingo, dia 15, às 23h
Neste episódio: Para descobrir o seu lado sensual, Juliana vai até Bragança Paulista para conhecer a campeã brasileira de strip-tease. Ao passar uma semana na casa de Rossane, a apresentadora conhece a rotina da dançarina, vizinhos, amigos, família e tem aulas de pole dance para enfrentar o objetivo final: fazer uma apresentação de strip-tease na boate Nefertiti.
Na Pele: Juliana Sana vai acompanhar de perto a rotina de diferentes profissões. Na série, ela vai viver o dia a dia de profissionais como uma lutadora de boxe, equilibrista de circo, paparazzi, domador de cavalos, musa de carnaval, entre outros.


SEGUNDA-FEIRA
TVZ
De segunda a sexta, às 19h
Os melhores clipes das paradas musicais nacionais e internacionais, com legenda em português.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
VAMOS RACHAR?
De segunda a sexta, às 21h  
Vamos Rachar?: Dani Suzuki comanda um jogo de perguntas e respostas pelas ruas de São Paulo. Com um tablet nas mãos, a apresentadora propõe a seguinte brincadeira: o escolhido começa com 100 reais e deve responder perguntas feitas por celebridades. A cada resposta certa, a quantia dobra. Ao final, a pessoa pode levar para casa mais de três mil reais. Se errar, ou depois de acertar cinco perguntas, o participante tem que escolher alguém na rua para “rachar” o que ganhou até ali. E se ninguém topar, Dani pega a grana de volta.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
PRÊMIO MULTISHOW DE HUMOR – Episódio 11
Segunda, dia 16, às 23h15
Neste episódio: Smigol é o jurado convidado do episódio. A competição tem os números de Kakau Berredo, Lidiane Ribeiro e Edson Duavy. A segunda fase do programa ainda tem a prova do Desafio Musical, em que os candidatos compõem uma letra de música sobre um dos temas sugeridos pela produção.
Prêmio Multishow de Humor: Humoristas de várias partes do Brasil serão julgados por Sergio Mallandro, Fernando Caruso, Miá Mello e Natalia Klein para concorrer a um prêmio: 25 mil reais. A competição terá provas diversas, como stand-up, imitação e improviso. O time acima, que contará com mais uma personalidade convidada, formará o divertido júri que vai avaliar os candidatos.


TERÇA-FEIRA
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
NALU PELO MUNDO – Episódio 9
Terça, dia 17, às 21h3
Neste episódio: Nalu, Bela e Pato visitam um zoológico onde eles podem interagir com os animais. Em Keramas, Pato aproveita para pegar ondas, enquanto Fabi relaxa no resort em que estão hospedados. A família ainda conhece a “Green School”, uma escola ecologicamente correta e toda feita de bambu. Eles se divertem com as atividades propostas pela escola, como banho de cachoeira, escalada no coqueiro e banho de lama.
Nalu Pelo Mundo: A família Nalu vai viver uma grande temporada na Indonésia.  Grandes ondas, a cultura local e até a pororoca do Rio Kampar, em Sumatra, fazem parte desta viagem.  Belinha vai para a escola estudar e conhecer o dia a dia deste paraíso asiático.   

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
SENSACIONALISTA – Episódio 11
Terça, dia 17, às 22h
Neste episódio: Sylvinho Blau Blau cria uma ONG para proteger ursos de pelúcia. O poder dos mantras e o crematório fantasma de animais também são destaques da semana.
Sensacionalista: O telejornal isento de verdade volta em formato de revista eletrônica. Além das matérias nas Câmaras do Rio e de São Paulo, o programa terá quadros novos, como o “Fica Bem”, que vai falar sobre bem estar. As pautas são fictícias, mas a graça está na dúvida gerada no telespectador.


QUARTA-FEIRA
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
VAI PRA ONDE – Episódio 6
Quarta, dia 18, às 21h30
Neste episódio: Bruno de Luca faz um tratamento de pele no SPA do luxuoso hotel Four Seasons. No restaurante do hotel, ele conhece o chef de cozinha que ganhou um reality show de culinária nos Estados Unidos. Bruno também encontra com o Monsef em sua loja de carros de luxo e aproveita para fazer um passeio de Ferrari até o famoso letreiro de Hollywood. Após o passeio, na aba da amiga Ludi, ele conhece um corretor de imóveis e apresentador de TV em sua mansão, e eles jantam juntos no restaurante Moonshadows. No final do dia, Bruno encontra Brad e a esposa para curtir uma noitada em Los Angeles.
Vai Pra Onde: Bruno De Luca vai para os Estados Unidos se dar bem! Ele arrumou vários amigos milionários que vão dar todas as dicas para ele curtir as maiores baladas “na aba” de quem curte a vida por lá.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
ADORÁVEL PSICOSE – Episódio 11
Quarta, dia 18, às 22h
Neste episódio: No episódio Especial de Natal, Natalia pede de volta um casaquinho que doou para as crianças carentes e acaba se metendo em uma confusão. Gigante Leo (vencedor da primeira temporada do Prêmio Multishow de Humor) e a cantora Leticia Novaes participam do episódio.
Adorável Psicose: Nessa temporada, a prima Hannah fica pobre e vai morar com
a neurótica Natália. Juntas, elas vão se envolver em todas as confusões em
busca do homem perfeito.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
MEU PASSADO ME CONDENA – Episódio 8
Quarta, dia 18, às 23h15
Neste episódio: Fábio e Miá contam as piores coisas que fizeram para pegar alguém. No brechó, Suzana e Wilson arrumam confusão com um idoso. Miá filma e publica o vídeo na internet, iniciando uma revolta no bairro.
Meu Passado Me Condena: Miá Mello e Fabio Porchat são um casal apaixonado que acabaram de voltar da lua de mel.  Mas a vida a dois acaba virando uma verdadeira `dr´ quando eles decidem relembrar histórias do passado. Quem assina a direção é Julia Rezende com roteiro de Tati Bernardi e produção de Mariza Leão.


QUINTA-FEIRA
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
PAPO DE MALLANDRO – Episódio 10
Quinta, dia 19, às 21h30
Neste episódio: Sergio Mallandro recebe o grupo Terra Samba e o humorista Porpetone.
Papo de Mallandro: O talk show divertido e inusitado comandado por Sergio Mallandro está de volta. Na nova temporada, o apresentador ganha a companhia de Narcisa Tamborindeguy, Amin Khader, Smigol e Pietra Príncipe. Narcisa e Amin formam uma dupla e terão que cumprir missões dadas pelo Mallandro. Smigol também terá que encarar os desafios lançados pelo apresentador. Já Pietra vai responder às perguntas picantes da plateia.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
DO AMOR – Episódio 9
Quinta, dia 19, às 23h15
Neste episódio: Lulu tenta se recuperar da perda da mãe e conta com o apoio dos amigos. Lucas chega a uma conclusão importante sobre a sua sexualidade. Bárbara reconsidera seu relacionamento com Tiê. Tomás vai à praia com Lena e Caetano e acaba encontrando Lucas com Eva. Eles fogem quando percebem que ainda não conseguem lidar com o que aconteceu entre eles.
Do Amor: Lulu (Maria Flor) volta para o Brasil e deixa Pio em Berlim.  Com a separação, ela volta para o Rio de Janeiro, reencontra os amigos  e conhece o artista plástico Braz (Emanuel Aragão) durante a ocupação artística que Tiê (Jonathan Haagensen) vai organizar no Vidigal, comunidade carioca. O triângulo amoroso de Tomás (João Velho), Eva (Julia Lund) e Lena (Lucia Bronstein) cresce e ganha um filho.  Durante os 13 episódios, a série vai mostrar os encontros e desencontros do grupo de amigos que ainda conta com Barbara (Diana Herzog) e Lucas (Fabrício Belsoff).

SÁBADO
AO VIVO
JORGE & MATEUS
Sábado dia 21, às 22h30
O Multishow vai transmitir, ao vivo e com exclusividade, o show de lançamento do DVD “Jorge & Mateus – Live in London”. Primeira dupla sertaneja a se apresentar no The Royal Albert Hall, Jorge & Mateus vão cantar os maiores sucessos dos oito anos de carreira. A casa já recebeu artistas como Led Zeppelin, Adele e Rod Stewart.  Os fãs também poderão acompanhar o show no site do canal (www.multishow.com.br).


DOMINGO
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
LUGAR INCOMUM – Episódio 7
Domingo, dia 22, às 18h
Neste episódio: Didi faz uma viagem até San Diego. Na Ocean Beach, ela conversa com a dupla Little Hurricane e depois faz um pit-stop para um hamburguer no Hoddas. Na região de Old Town, a apresentadora visitou uma casa mal assombrada, a Whaley House. Ela ainda fez uma visita aos estúdios Paramount.
Lugar Incomum: Didi Wagner vai explorar as atrações de Los Angeles.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
GRANDES NOMES MULTISHOW – Episódio 8
Domingo, dia 22, às 21h30
Neste episódio: O episódio é dedicado ao cantor Erasmo Carlos. Artistas como Charles Gavin, Wanderlea, Paula Toller e Baby do Brasil falam da importância do Tremendão para o rock brasileiro.
Grandes Nomes Multishow: A atração dedica cada episódio a um nome da música, do esporte, ou da televisão. Produzido em parceria com a Publytape, o programa acompanhou o cotidiano de artistas como Ivete Sangalo, Rubens Barrichello, Bernardinho, Nelson Motta, Hortência e Daniela Mercury, com histórias pessoais e profissionais.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
CONEXÕES URBANAS – Episódio 9
Domingo, dia 22, às 22h30
Neste episódio: O episódio vai mostrar histórias que servem como exemplo de força, fé e determinação, como a de André Menezes, que se acidentou descendo de uma tirolesa, a de Diego Santos, modelo e ex-traficante do Complexo do Alemão, e a do cinegrafista e jogador de futebol americano do Botafogo. Cissa Guimarães, que perdeu o filho Rafael Mascarenhas atropelado quando andava de skate em um túnel na Zona Sul do Rio, também participa do programa.
Conexões urbanas: José Junior segue com a missão de revelar elos entre as diferentes realidades sociais do país, mostrando a conexão através do conhecimento, cultura e afetividade. Nessa temporada, ele acompanha operações policiais, visita o Presídio Ribeirão das Neves – considerado padrão em excelência –, entrevista personalidades como Cissa Guimarães para mostrar sua história de superação, conversa com o grupo O Rappa, além de abordar assuntos delicados, como a pedofilia, e colocar o espectador cara a cara com outras realidades escondidas.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
NA PELE – Episódio 9
Domingo, dia 22, às 23h
Neste episódio: Rainha de bateria da Gaviões da Fiel, Tati Mineratto foi a personagem principal e a responsável pelo desafio de transformar a Juliana em uma rainha de bateria. Para isso, a apresentadora fez aula de samba, muita malhação e alimentação pré-carnaval. Tudo para provar à diretoria da Gaviões da Fiel que ela era boa o suficiente para desfilar na avenida.
Na Pele: Juliana Sana vai acompanhar de perto a rotina de diferentes profissões. Na série, ela vai viver o dia a dia de profissionais como uma lutadora de boxe, equilibrista de circo, paparazzi, domador de cavalos, musa de carnaval, entre outros.


SEGUNDA-FEIRA
TVZ
De segunda a sexta, às 19h
Os melhores clipes das paradas musicais nacionais e internacionais, com legenda em português.


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
PRÊMIO MULTISHOW DE HUMOR – Episódio 12
Segunda, dia 23, às 23h15  
Neste episódio: Smigol é o jurado convidado. A competição tem as personagens de Thiago Carmona, Beto Sorolli e Thiago Amoral. A segunda fase do programa ainda tem a prova do Desafio Musical, em que os candidatos compõem uma letra de música sobre um dos temas sugeridos pela produção.
Prêmio Multishow de Humor: Humoristas de várias partes do Brasil serão julgados por Sergio Mallandro, Fernando Caruso, Miá Mello e Natalia Klein para concorrer a um prêmio: 25 mil reais. A competição terá provas diversas, como stand-up, imitação e improviso. O time acima, que contará com mais uma personalidade convidada, formará o divertido júri que vai avaliar os candidatos.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
VAMOS RACHAR?
De segunda a sexta, às 21h  
Vamos Rachar?: Dani Suzuki comanda um jogo de perguntas e respostas pelas ruas de São Paulo. Com um tablet nas mãos, a apresentadora propõe a seguinte brincadeira: o escolhido começa com 100 reais e deve responder perguntas feitas por celebridades. A cada resposta certa, a quantia dobra. Ao final, a pessoa pode levar para casa mais de três mil reais. Se errar, ou depois de acertar cinco perguntas, o participante tem que escolher alguém na rua para “rachar” o que ganhou até ali. E se ninguém topar, Dani pega a grana de volta.


QUARTA-FEIRA
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE NATAL
ITUNES FESTIVAL
Quarta, dia 25, às 21h30
O Multishow preparou uma programação especial de presente de Natal para os fãs da música pop. O canal vai exibir o show que Katy Perry fez no encerramento do iTunes Festival deste ano. Sucessos como “California Gurls”, “Teenage Dream” e o mais recente “Roar” estão na apresentação. Em seguida, é a vez dos fãs de Lady Gaga assistirem ao show inédito que a cantora fez na abertura do mesmo festival. Ela apresenta as músicas do seu novo álbum “ARTPOP”, lançado em novembro desse ano. 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
MEU PASSADO ME CONDENA – Episódio 9
Quarta, dia 25, às 23h15
Neste episódio: Enquanto Miá fica empolgada em enfeitar a casa para a família, Fábio revela que tem trauma de Natal. Ela tenta animá-lo, mas logo desiste. Fábio decide passar a ceia junto com Wilson num bar.
Meu Passado Me Condena: Miá Mello e Fabio Porchat são um casal apaixonado que acabaram de voltar da lua de mel.  Mas a vida a dois acaba virando uma verdadeira `dr´ quando eles decidem relembrar histórias do passado. Quem assina a direção é Julia Rezende com roteiro de Tati Bernardi e produção de Mariza Leão.

QUINTA-FEIRA
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
DO AMOR – Episódio 10
Quinta, dia 26, às 23h15
Neste episódio: Lulu e Brás salvam uma árvore de ser derrubada e ficam ainda mais próximos. Já Barbara e Tiê não estão passando por uma boa fase. Eles combinam de ir ao teatro, mas Tiê fura com Barbara e não dá nenhuma satisfação. Sofia apresenta à Lucas um aplicativo de celular que pode ser um grande aliado nessa nova fase da sua vida. Agora, ele pode marcar encontros com qualquer homem.
Do Amor: Lulu (Maria Flor) volta para o Brasil e deixa Pio em Berlim.  Com a separação, ela volta para o Rio de Janeiro, reencontra os amigos  e conhece o artista plástico Braz (Emanuel Aragão) durante a ocupação artística que Tiê (Jonathan Haagensen) vai organizar no Vidigal, comunidade carioca. O triângulo amoroso de Tomás (João Velho), Eva (Julia Lund) e Lena (Lucia Bronstein) cresce e ganha um filho.  Durante os 13 episódios, a série vai mostrar os encontros e desencontros do grupo de amigos que ainda conta com Barbara (Diana Herzog) e Lucas (Fabrício Belsoff).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado