Muu traz para o Brasil a premiada série de comédia "Portlandia", exclusiva em VOD


Todos os episódios das três primeiras temporadas da séria americana já estão disponíveis no serviço de vídeo sob demanda da Globosat

Vencedora de dois prêmios Emmy, a série "Portlandia" acaba de chegar aoMuu, serviço de video on demand (VOD) da Globosat. Já estão disponíveis as três primeiras temporadas completas do programa, com 29 episódios na íntegra recheados de humor inteligente, ironia e até algum sarcasmo.

Criado e estrelado por Fred Armisen (ex-Saturday Night Live) e pela atriz, cantora e guitarrista Carrie Brownstein (da banda Sleater-Kinney), o seriado é uma reflexão em forma de sátira sobre Portland, cidade americana do estado do Oregon que leva o seu progresso - e sua dieta - a sério demais. A cada episódio, os dois interpretam vários personagens em esquetes intercaladas que satirizando as peculiaridades da cidade de Portland.

O programa já recebeu dois prêmios Emmy (entre cinco indicações, de 2011 a 2013), e também foi vencedor do Peabody Awards e do Writers Guild of America Awards, entre outros. 

Uma atração à parte são as participações especiais ao longo da série. Kyle Maclachlan (Twin Peaks, Desperate Housewives) aparece em alguns episódios como o prefeito de Portland. Outros astros que aparecem como convidados são os atores Steve Buscemi (Cães de Aluguel, Fargo), Heather Graham (Se Beber Não Case), Aubrey Plaza (Tá Rindo do Quê?, Sem Nenhuma Segurança), Jeff Goldblum (Jurassic Park), Tim Robbins (Um Sonho de Liberdade), Selma Blair (Legalmente Loira, Hellboy), Chloë Sevigny (Meninos Não Choram), Sean Hayes (Will & Grace), Jason Sudeikis (Família do Bagulho), as cantoras Aimee Mann e Sarah Mclachlan, o guitarrista Johnny Marr (ex-Smiths) e até o cultuado diretor Gus Van Sant (Milk, Gênio Indomável).

Ao longo das três temporadas, os protagonistas passam por diversas aventuras retratando com muito humor as excentricidades dos moradores de Portland. Campeonatos de esconde-esconde para adultos; proprietários de uma livraria feminista; observadores dos direitos de frangos e salmões; aficionados por tecnologia; punks em busca de um mundo "melhor" para viver; o desaparecimento do prefeito, além de diversas outras situações inusitadas que rendem muitas risadas ao telespectador.

Todos os episódios das três primeiras temporadas "Portlandia" podem ser acessados no Muu diretamente pelo link www.muu.tv/programas/portlandia, sem custo adicional para assinantes de TV por assinatura conveniadas. Também é possível assistir os vídeos através dos aplicativos para tablets, smartphones (iPads, iPhones e dispositivos Android) e consoles de game Xbox.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado