Na sexta-feira 17 de janeiro, O Eurochannel estreia Alimente-me com suas palavras Um conmovente drama eslovaco que é prova dos laços de sangue

Feed me with your words

.
 
O que traça a linha entre a sanidade e a insanidade? Como distinguir o presente, o passado e o futuro? O Eurochannel lhes dá a bem-vinda a uma família ligada por laços fracos, mas inquebráveis para encontrar respostas a estas perguntas, em um drama que combina as desvantagens das relações familiares e a fantasia : Alimente -me com suas palavras no Eurochannel.Estreia sexta-feira 17 de janeiro às 20:00 BRA.
 
Alimente-me com suas palavras conta três histórias de uma família que ocorrem individualmente e em simultâneo. Cada uma delas é contada a partir de diferentes pontos de vista e são diferentes em estilo e atmosfera. Juntos, representam o retrato completo de uma só família.
 
À medida que o filme se desenrola - a primeira longa-metragem do Diretor esloveno Martin Turk – os espectadores assistem como um pai, Janez , e seu filho, Matja , encontram-se após dez anos de separação. Ambos se encontram quando o irmão de Robert Matja , desaparece durante uma viagem de pesquisa na Itália. A situação do misterioso desaparecimento de Robert força à família para interagir apesar das tensões persistentes.
 
Através de diálogos envolventes, o Diretor Turk Martin deslumbra o público com este filme em três partes , misturando realidade e fantasia . Além disso, ao explorar os fenômenos sociais, tais como crenças pessoais, sanidade e loucura, o filme oferece uma reflexão pessoal sobre a forma de lidar com os problemas nas famílias demarcadas pelas diferenças pessoais.
 
O Eurochannel os convida a desfrutar de um filme que é uma prova de amor existente entre as famílias, ainda as mais distantes, e que leva às pessoas a realizar ações surpreendentes em um final inesperado.
 
Sobre o país de origem: a República da Eslovénia situa-se na Europa Central. Historicamente, foi parte do Sacro Império Romano e do Império Austro-Húngaro. Ele foi invadida pela Alemanha e também fazia parte da antiga Iugoslávia. Em junho de 1991, após a introdução da democracia representativa multipartidarismo, Eslovénia se separou da Jugoslávia e se tornou um país independente. A língua oficial é o esloveno e sua capital é Liubliana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado