Nando Reis e Arnaldo Antunes conduzem especial de fim de ano do Metrópolis


 

Programa da TV Cultura recebe os músicos nos dias 25 e 26 de dezembro para um bate-papo sobre carreira e novos trabalhos. Os dois também cantam alguns sucessos

 

Metrópolis fecha a penúltima semana do ano dedicando edições inteiras a três nomes da música brasileira. Entre 25 e 26 de dezembro, Arnaldo Antunes e Nando Reis, cada um em um programa de trinta minutos, revisam suas trajetórias, contam sobre seus novos trabalhos e apresentam canções do presente e do passado.  

 

Na noite do Natal (25/12), às 21h30, Metrópolis recebe Arnaldo Antunes. O cantor e compositor fala, entre outros assuntos, sobre o lançamento do seu novo álbum, intitulado Disco, o livro infantil Cultura, lançado no começo do ano pela editora Iluminuras, e sobre a influência da poesia concreta em suas canções. Acompanhado pelos violões de Betão Aguiar e Chico Salem, Arnaldo canta A Casa é SuaSou Volúvel,Dizem (Quem me Dera)Muito Muito Pouco Ela é Tarja Preta, todas compostas por ele com parceiros como Ortinho, Marisa Monte, Dadi e Felipe Cordeiro.

 

Um outro ex-titã fecha a programação especial de fim de ano do Metrópolis. No dia 26, Nando Reis, na companhia dos apresentadores Cunha Jr. e Adriana Couto, faz um balanço de 2013. O bate-papo vai ao aràs 23h. "Foi um ano de muito trabalho, uma etapa nova da minha vida que começou quando lancei o álbumSei, meu primeiro disco independente. Além de gravar e fazer turnês, tive que cuidar desse rebento no aspecto comercial". Após rescisão com a Universal Music, Nando lançou o CD Sei exclusivamente em seu site. Seu preço é definido pela média das opiniões dos fãs que o escutam na página oficial do cantor.

 

Também entram na pauta o DVD Sei como foi em BH, seus 50 anos de vida, Copa do Mundo e o projetoDois Reis, no qual os filhos Sebastião e Teodoro cantam músicas que o pai não toca mais em seus shows. "É muito emocionante", conclui Nando.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado