Natal na Band tem show de André Rieu e, no réveillon, especial do “Agora é Tarde” com o elenco da emissora


Na programação de verão, séries de sucesso como "Uma História de Horror Americana" e "Como Eu Conheci sua Mãe",

além das estreias dos programas "Sabe ou não Sabe" e "Quem Quer Casar com meu Filho?"

 

 

 

 

2013 chega ao fim e a Band prepara uma programação especial para o fim de ano, com retrospectivas esportivas, musicais e os programas de maior audiência da emissora com os melhores momentos do ano.  Confira a seguir os destaques.

 

 

22/12 - RETROSPECTIVA DO ESPORTE - 14h

No penúltimo domingo do ano, a emissora mostra tudo que rolou no esporte em 2013. As competições, os destaques, as alegrias e tristezas, e as manchetes que marcaram o ano em todos os esportes. Apresentação de Luciano do ValleRenata FanMilton NevesNivaldo Prieto e Paloma Tocci.

 

24/12 - ESPECIAL ANDRE RIEU E AMIGOS - 22h30

André Rieu se tornou uma célebre estrela internacional e hoje é o maior vendedor de música clássica no Brasil, e um dos maiores no mundo. Na noite de Natal, a Band exibe o mais recente show do "rei da valsa moderna", gravado ao vivo na Praça Central de Maastricht, na Holanda, sua cidade natal. O público vai ao delírio neste emocionante espetáculo, que apresenta sucessos como "Amigos Para Siempre", "La Bamba", "Amazing Grace" e "Hallelujah" com a mais alta qualidade de som e imagem.

 

29/12 - RETROSPECTIVA DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES DA FIFA 2013 - 12h40

Dia 29, a Band exibe a retrospectiva da competição sediada no Brasil com todas as jogadas, os craques e as equipes que marcaram o torneio que antecede a disputa mais importante do futebol mundial, a Copa do Mundo de 2014. A vitória brasileira frente à Espanha no Maracanã, os lances polêmicos e os jogadores que mais se destacaram nos gramados de todo o país, na voz de Luciano do Valle.

 

30/12 - CQC ESPECIAL - MELHORES MOMENTOS DE 2013 - 22h30

Os homens e mulheres de preto chegam ao penúltimo dia do ano com uma compilação dos melhores momentos da temporada 2013 do "CQC". Marcelo Tas, Marco Luque, Oscar Filho, Dani Calabresa, Monica Iozzi, Guga Noblat, Ronald Rios e Felipe Andreoli nas mais loucas matérias de celebridades, política, denúncias, esportes e eventos durante o ano que chega ao fim.

 

31/12 - AGORA É TARDE ESPECIAL DE ANO NOVO - 22h30

Junto aos tradicionais festejos e comemorações de réveillon, o "Agora é Tarde com Danilo Gentili" vai acompanhar a chegada do novo ano de uma maneira diferente. Um programa com duas horas de duração revivendo e comentando os fatos mais significativos de 2013, com a presença do elenco da Band: José Luiz Datena, Ricardo Boechat, Boris Casoy, Marcelo Tas, Milton Neves, Neto, Denilson, Renata Fan, Ticiana Villas Boas, Patrícia Maldonado, Paloma Tocci, Wellington Muniz, Rodrigo Scarpa, Evandro Santo, Ronald Rios, Mauricio Meirelles e André Vasco. Todos eles com Danilo Gentili e Marcelo Mansfield, Léo Lins, Murilo Couto, Juliana Oliveira e a banda Ultraje a Rigor em um programa repleto de atrações musicais surpresa e uma releitura dos melhores quadros do ano.

 

 

Programação de Verão 2014

 

Em janeiro, muitas novidades na tela da Band. André Vasco chega com o novo game show "Sabe ou Não Sabe"; cinco solteiros procuram por suas almas gêmeas com a ajuda de suas mães no reality "Quem Quer Casar Com Meu Filho?"; a volta da aclamada série "The Walking Dead"; e a estreia na TV aberta de sucessos mundiais como "Uma História de Horror Americana""Como Eu Conheci Sua Mãe" e"Filhos da Anarquia."

 

 

02/01 – "COMO EU CONHECI SUA MÃE" (How I Met Your Mother) - 21h30

No dia 2 de janeiro, uma das séries de maior sucesso nos Estados Unidos estreia na tela da Band. "Como Eu Conheci Sua Mãe" mostra seu protagonista, Ted Mosby, em 2030, narrando a seus filhos como conheceu a mãe deles. Famoso por sua estrutura única e humor excêntrico, o seriado ganhou status cult ao longo dos anos, conquistando milhões de fãs em todo o mundo. A ideia central é inspirada na vida de seus produtores, Carter Bays e Craig Thomas, que escreveram sobre seus amigos e as coisas estúpidas que fizeram juntos em Nova York. Eles já haviam trabalhado antes como produtores do famoso "Late Show with David Letterman", e levaram em conta a amizade entre ambos na criação dos personagens."How I Met Your Mother" estreia dia 2 e será exibida às segundas, terças, quintas e sextas, às 21h30.

 

06/01 - SABE OU NÃO SABE – De segunda a sexta às 15h50

Dia 6, logo após "Violetta", estreia "Sabe ou Não Sabe", game show com apresentação de André Vasco. Sucesso de audiência na Argentina, Equador, Espanha e Portugal, o programa é um formato diferente de todos os game shows já produzidos no Brasil. Gravado inteiramente nas ruas do país, os participantes da atração não precisam responder uma pergunta sequer para ganhar o prêmio de R$ 3 mil: eles devem escolher alguém que responda por eles. Nesse jogo, acertar não significa necessariamente ganhar e saber a resposta pode ser tão valioso quanto não saber. Seguindo as instruções do apresentador, às vezes o participante terá que encontrar quem saiba a resposta e, outras vezes, quem não saiba.

 

06/01 - QUEM QUER CASAR COM MEU FILHO? - 22h30

Nas férias do CQC, estreia o reality show "Quem Quer Casar Com Meu Filho?". Em 10 episódios, o programa vai mostrar cinco filhos buscando o amor de suas vidas, e suas respectivas mães à procura da "cara metade ideal" para seus filhos. Apresentação de Adriane Galisteu. No ar toda segunda-feira a partir do dia 6.

 

07/01 – "JUSTIÇA IMPLACÁVEL" (True Justice) - 22h30

Dia 7, o astro Steven Segal traz mais ação às noites de terça da Band com a série de sucesso "Justiça Implacável". A história mostra a vida do policial Elijah Kane (Steven Seagal), que comanda um grupo de forças especiais na perseguição dos mais perigosos criminosos de Washington. Eles se infiltram entre traficantes de rua e assassinos em série, mas Kane possui um passado rodeado de mistério e segredos.

 

07/01 – "UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA" (American Horror Story) - 23h30

Também às terças-feiras, logo após "Justiça Implacável", será exiba a aclamada "Uma História de Horror Americana", série que vai aterrorizar a audiência da Band com o melhor do suspense e terror da TV americana. Criada por Ryan Murphy - responsável por sucessos como "Glee" e "Nip/Tuck" - a série já está em sua terceira temporada e cada uma delas é concebida como uma minissérie independente, com personagens e ambientações distintas, e um enredo com começo, meio e fimA história desta primeira temporada conta a vida da família Harmon, que compra uma mansão restaurada sem saber que ela é assombrada por seus antigos habitantes. O psiquiatra Ben (Dylan McDermott), sua esposa Vivien (Connie Britton), e sua filha adolescente Violet (Taissa Farmiga), se mudam de Boston para Los Angeles depois de que Vivien tem um aborto. Eles tentam recomeçar suas vidas e tem seus destinos mudados violentamente pelos espíritos mal assombrados e estranhos vizinhos da nova casa. Completam o elenco, Jessica Lange, como Constance Langdon, e Evan Peters e Jamie Brewer, como Tate e Addie, ambos filhos de Langdon.  

 

08/01 – "FILHOS DA ANARQUIA" - 00h30

Às quartas-feiras, a partir do dia 8, vai ao ar a série "Filhos da Anarquia", criada por Kurt Sutter. A história conta a vida de um clube de motociclistas da cidade de Charming, no norte da Califórnia. Jackson Teller (Charlie Hunnam), também chamado de "Jax", é o vice-presidente do "Sons of Anarchy", fundado por seu falecido pai e, para sobreviver, ele terá que conciliar os interesses do clube com os de sua ex-esposa e filho, passando pelas investidas da ATF – (Bureau of Alcohol, Tobacco, Firearms and Explosives).

 

09/01 – "THE WALKING DEAD" - 22h30

Band retoma a exibição do grande sucesso "The Walking Dead", em sua terceira temporada, nas noites de terça-feira às 23h30. A história é centrada na vida de Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, que se junta a outros sobreviventes para manterem-se vivos depois do apocalipse zumbi do mundo. A série já recebeu inúmeras indicações a prêmios, incluindo o Writers Guild of America Award e o Globo de Ouro na categoria melhor série dramática. Sucesso absoluto de audiência nos Estados Unidos, o último episódio da terceira temporada foi assistido por mais de 12 milhões de pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado