NATGEO:DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 23 A 29 DE DEZEMBRO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 23 DE DEZEMBRO
20h45: Jogos Mentais

Neste fascinante programa, Robert Llewellyn e o especialista em neurociência Bruce Hood utilizam experimentos da vida real, câmeras escondidas, testes que podem ser feitos em casa e animações incríveis para descobrir a tempestade de processos inconscientes que formam a mente humana. Aqui o mundo inteiro é um laboratório e o público inocente é a cobaia perfeita.

TERÇA-FEIRA - 24 DE DEZEMBRO
17h30: Especial Natal: A História de Jesus

Os Últimos Dias: Neste episódio, os estudiosos percorrem os últimos dias de Jesus quando chega a Jerusalém para a Páscoa e acaba sendo traído, julgado e executado.

QUARTA-FEIRA - 25 DE DEZEMBRO
19h: As Muitas Faces da Cirurgia Plástica

O programa percorre o universo da cirurgia plástica na Ásia, buscando responder as seguintes perguntas: Será que trocar de nariz está se tornando tão comum quanto fazer um tratamento de pele? Existe um padrão para explicar o crescimento de jovens em busca de cirurgia plástica naquele continente? Uma pessoa pode ficar viciada em cirurgia plástica? Qual a psicologia por trás dos jovens que passam por este tipo de procedimento na Ásia? Os telespectadores irão acompanhar a jornada de uma jovem asiática que deseja fazer plástica por uma questão estética. O programa acompanha a consulta desta moça com diferentes médicos, suas conversas com familiares e mostra as dúvidas que ela tem sobre este procedimento e seus conceitos de beleza.  Os telespectadores também irão percorrer três grandes centros de cirurgia plástica e conhecer a atriz tailandesa Kawinna Suwanpradeep, conhecida como "a garota propaganda da cirurgia plástica mal sucedida".

QUINTA-FEIRA - 26 DE DEZEMBRO
20h: Obras Incríveis

A Super Ferrovia Britânica: Ele é um dos maiores projetos de construção na história da engenharia britânica. Trata-se de uma nova ferrovia para trens de alta velocidade. Ao custo de vários bilhões de libras, ela atravessa algumas das terras mais desenvolvidas do mundo para completar uma ligação de alta velocidade entre duas das maiores capitais europeias: Londres e Paris. O projeto e a construção do High Speed One superaram obstáculos sem precedentes para realizar o que muitos achavam impossível.

SEXTA-FEIRA - 27 DE DEZEMBRO
16h30: O Melhor Amigo do Cão

Episódio 4: Neste episódio, César Millán reabilita Arturo, um Yorkshire Terrier mestiço de quatro anos que foi encontrado abandonado em Toledo e foi recolhido pelo Albergue Pérrikus. Arturo sofre de um grande transtorno de ansiedade de separação e não aguenta ficar sozinho, sem companhia humana. Além disso, ele não se dá bem com outros cães e tende a brigar. O grave problema é que ele está ciente de seu pequeno tamanho e pode acabar sofrendo as consequências de atacar um cão maior. Além disso, César encontra Dani Martin. A cantora quer mostrar um centro com o qual colabora ativamente: a Associação Las Nieves, com mais de 650 cães de acolhidos. Por conta de seu trabalho, Dani não pode cuidar de um cão e querem recorrer ao apadrinhamento, uma fórmula não muito conhecida mas que é de grande ajuda para estes cães que, por suas características (raça, tamanho, idade, caráter, etc.), ninguém quer adotar. Os padrinhos ajudam com dinheiro, mas também fazem visitas regulares e dão amor e companheirismo aos seus afilhados. "Apadrinhar é algo de que gosto, porque não posso adotar um cão por conta da quantidade de viagens que faço e do pouco tempo que tenho para dedicar aos animais ", diz Dani Martin, que está sensibilizada com a questão do abandono. Dani decidiu patrocinar Alaska, uma mamute-do-alasca, que já está há oito anos na Associação Las Nieves e fica agressiva quando escovada, chegando a morder seus cuidadores. César Millán empresta uma mão para tratar Alaska porque, como ele diz, "o cão quer sempre fazer feliz o humano, mas os humanos muitas vezes não sabem como fazer seu cão feliz."

SÁBADO - 28 DE DEZEMBRO
19h: Temporada de Pesca - episódios inéditos

Dinheiro em Jogo: No primeiro episódio de um final de temporada dividido em duas partes, o campeão Dave Carraro, do FV-tuna.com, começa a última semana da temporada de pesca com $20.000,00 à frente de seu rival de New Hampshire, o Pin Wheel, mas o jovem Tyler McLaughlin não vai desistir sem uma briga. Enquanto isso, os capitães Paul Herbert, do Lisa & Jake, e Dave Marciano, do Hard Merchandise, vão a 260km de distância da terra na esperança de conseguir bons resultados em George's Bank.
Fim de Jogo: Com apenas três dias restantes na temporada de atum-rabilho do Atlântico Norte, os capitães correm uns contra os outros - e contra um temporal que está por vir - na batalha para pegar o último peixe da temporada. O capitão Dave Carrarro, do FV-tuna.com, teme perder sua vantagem de $20.000,00 para seu concorrente mais próximo, o jovem Tyler McLaughlin do Pin Wheel. Com a semana final terminando, Dave segue lutando para pegar seu primeiro peixe enquanto Tyler, que já pescou dois grandes atuns em George's Bank, agora espera pegar um terceiro. Enquanto isso, o resto da frota enfrenta as águas agitadas de uma tempestade que está por vir, o que pode acabar com a esperança de muitos de terminar a temporada com sorte.

DOMINGO - 29 DE DEZEMBRO
21h15: Super Domingo - Documentário inéditos

Blackout: Imagine dez dias de um apagão catastrófico. Dia 1: os metrôs ficam paralisados e a cidade deve lidar com o impasse. Dia 2: alimentos refrigerados estragam e serviços de emergência estão sobrecarregados. Dia 3: algumas pessoas estão sem água; as prateleiras dos supermercados estão praticamente vazias. E ainda mais 7 dias frenéticos e mortais pela frente. Este programa de duas horas examina a repercussão de um cyber ataque que apaga a rede elétrica em tempo real, como se estivesse realmente acontecendo. Corajoso, visceral e imersivo, este programa reúne histórias fictícias de americanos comuns cujas vidas são levadas ao caos junto de uma família que se prepara para o fim do mundo. São usados materiais de crowdsourcing, como filmagens caseiras de apagões reais recentes e outros desastres, intercaladas com filmagens dramáticas. Veja o que seria preciso fazer para sobreviver desde o primeiro dia, e quem estaria ainda de pé quando as luzes voltassem.
Os 10 Maiores Desastres Naturais: Neste especial de duas horas, 10 especialistas criam uma lista dos mais importantes desastres naturais de todos os tempos. Usando vídeos de testemunhas oculares, arquivos históricos e computação gráfica de ponta, eles não apenas revelam os momentos importantes que fizeram de um fenômeno natural uma catástrofe humana, mas explicam por que os desastres selecionados foram genuínos divisores de águas, dignos de seu lugar na lista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado