NET presenteia clientes com sinal aberto de canais e conteúdos gratuitos no NOW

Esportes, séries e filmes fazem parte da programação especial em dezembro

A NET preparou uma ação especial de final de ano para seus clientes. Durante o mês de dezembro os clientes terão a maior programação esportiva em HD com o sinal liberado, além de muitos benefícios no NOW, serviço que permite ao cliente assistir ao conteúdo de sua preferência na hora em que quiser, com a mais alta qualidade de imagem e som. A programação especial do NOW poderá ser conferida em NOW > Presentes NET.

A partir de 11 de dezembro todos os canais de esportes estarão com o sinal aberto na NET e ficarão disponíveis a todos os assinantes até o dia 6 de janeiro. Confira os destaques da programação:

·        SporTV (HD), SporTV2 (HD), SporTV3: cobertura completa do Mundial de Clubes, que terá a participação do Atlético Mineiro, campeão da Copa Libertadores. O time estreia no Mundial de Clubes no dia 18 de dezembro, em Marrakesh.

·        ESPN (HD), ESPN Brasil (HD), ESPN+: NFL e NBA. A liga de futebol americano terá jogos rumo aos playoffs e ao Super Bowl e a NBA apresenta o Holiday Game, um jogo especial na noite de Natal com o confronto ao vivo entre San Antonio Spurs e Houston Rockets, às 23h00.

·        FOX Sports (HD): sorteio da Libertadores 2014, cobertura do Mundial de Clubes e os jogos ao vivo do Atlético Mineiro em busca do título mundial.

·        Band Sports: Liga dos Campeões de Vôlei

Conteúdos gratuitos e com desconto no NOW

Ainda em dezembro o NOW também terá um Especial de Natal em parceria com o Telecine, com diversos filmes gratuitos para todos os assinantes com acesso ao serviço, entre eles Os MiseráveisIndomável SonhadoraLola contra o Mundo, Os filhotes da mamãe NoelUm Natal bom pra cachorro,Afinados pro NatalSurpresas de NatalUm Natal pra recomeçar, Origem dos Guardiões e Esqueceram de mim 5: Sozinho no Natal, entre outrosPara assistir basta acessar o menu NOW > Presentes NET > Especial Telecine.

HBO também preparou um Presente de Natal no NOW e disponibilizará episódios de algumas das séries de maior sucesso do canal, como Boardwalk Empire – O Império do Contrabando, que se passa na década de 1920, durante a Lei Seca nos Estados Unidos e gira em torno de um político corrupto que dirige uma rede de contrabando em Atlantic City, e The Newsroom, estrelada por Jeff Daniels (Will McAvoy), que segue o dia a dia dos bastidores de um programa de TV, além de Documentários e Especiais. Todos os conteúdos são Produções Exclusivas e Originais HBO. Os conteúdos podem ser vistos em NOW Programas de TV > Presente de Natal HBO.

O Philos, pacote que traz centenas de documentários e espetáculos cuidadosamente selecionados para atender ao público que busca programação altamente qualificada, terá uma série de programas disponibilizados gratuitamente. Entre os destaques estão os balés OQuebra-nozes e A Bela Adormecida e os concertos Barenboim e a Filarmônica de Berlim - Concerto para Piano de Mozart e Pavarotti – Duetos ao vivo, além de documentários sobre história, arte, atualidades e ciência. Os conteúdos do Philos podem ser acessados em NOW > Presentes NET > Especial Philos.

Para os fãs de artes marciais, o canal Combate também terá conteúdos gratuitos para todos os assinantes NET HD com um especial sobre Anderson Silva. Os fãs do MMA poderão conferir o UFC 162 (Silva X Weidman), realizado em julho e que marcou a derrota do lutador brasileiro. A revanche deste confronto está marcada para o dia 28 de dezembro. Estará disponível também o UFC 101 (Silva X Griffin). O acesso pode ser feito em NOW > Presentes NET > Especial +Combate.

E para curtir o Natal em família, vários filmes da Disney terão desconto especial no NOW. Os grandes sucessos de bilheteria do estúdio estarão disponíveis por R$1,99 cada título e poderão ser assistidos durante 48 horas. Entre os filmes do especial estão Up – Altas Aventuras, A Nova Onda do Imperador, As Crônicas de Nárnia  Príncipe Cáspian, Os Incríveis, Aconteceu de Novo no Natal do Mickey, Irmão Urso, entre outros. Os filmes podem ser acessados em NOW > Presentes NET > Promoção Disney.r

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado