No mês do Janeiro, O Eurochannel estreia a nova série 10.

10

O Poquêr pode ser um jogo mortal. Você está pronto para mostrar suas cartas?
 
Pôquer pode ser um jogo mortal , especialmente quando se joga com as pessoas erradas. O Eurochannel os convida a participar de uma mesa de pôquer para um jogo onde o dinheiro não é o principal desafio. Segredos ocultos e as mais escuras intenções se revelam gradualmente durante dez dias e dez episódios. 10 Eurochannel ... Nunca jogou em uma mesa como esta!Estreia domingo 26 de janeiro às 20:00 BRA.
 
Dirigido por Jean- Laurent Chautems , 10 é uma série Suíça de dez pessoas reunidas em uma mesa de pôquer. Desde um jovem triste até um agente de imprensa chinesa, e um jogador de pôquer profissional, todos têm algo a esconder. Mas eles não sabem que nem todos os jogadores estão lá para ganhar, e que a polícia mantê-los sob vigilância.
 
Inspirada por séries famosas, como Six Feet Under e The Sopranos, da HBO, esta série suíça tem lugar em um ambiente urbano e fornece os seus enredos de histórias e subhistórias, ao estilo dos sucessos da televisão americana. Mas a série também chama a atenção sobre o fenômeno social que o pôquer se tornou, "como que nas prestigiadas instituições de ensino são dadas lições de pôquer na Genebra "  segundo o Diretor da série.
 
Por causa de sua complexa e emocionante trama, além de dedicados detalhes à fotografia e efeitos visuais, 10 foi galardoado com o Prémio de Melhor Programa da Televisão no Festival da Televisão de Ficção de La Rochelle, França.
 
O Eurochannel os convida a conhecer dez jogadores e tentar resolver o quebra-cabeça que é este jogo de pôquer, em uma série onde o próximo passo pode ser um mortal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado