No mês do Janeiro, o Eurochannel apresenta um especial com Ellie Goulding Uma hora de música com a artista británica do momento e todos seus êxitos.

Ellie  Goulding


Ela encontrou o equilíbrio perfeito entre eletropop e indie-folk. Com uma carreira ainda curta, mas muito bem sucedida, Ellie Goulding já alcançou o que muitos só podem sonhar com a sua idade. O Eurochannel os convida a desfrutar de um animado especial com a música e o talento de Ellie Goulding, a jóia da coroa da realeza musical do Reino Unido.Estreia domingo 19 de janeiro às 19:00 BRA.
 
Nascida em Lyonshall, Herefordshire, Inglaterra, Ellie Goulding sempre esteve rodeada de música. Desde a sua infância, quando ela aprendeu a tocar clarinete, seus talentos estavam acordados. Após se mudar para Kent para estudar, foi descoberta por Jamie Lillywhite em Turn First Artists, um concurso de talentos musicais. Desde então, sua carreira não parou de crescer para o estrelato.
 
Depois de se mudar para Londres em 2009, em busca de uma carreira sólida, Ellie Goulding se fez amiga de produtores como Starsmith e Frankmusik, que deram as suas canções um toque eletropop, e começou a construir uma sólida base de fãs na internet. Em 2010 ela lançou seu primeiro álbum, chamado Lights, atingindo o número um nas paradas de álbuns do Reino Unido.
 
Agora, depois de dois álbuns em estúdio e cerca de 3 milhões de álbuns, além de 10 milhões de singles vendidos no mundo inteiro, com uma de carreira premiada, O Eurochannel os convida para uma deslumbrante especial com Ellie Goulding, a cantora, que a revista Rolling Stone comparou com Dolly Parton, pela " sua capacidade vocal ."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado