O Eurochannel estreia a serie documentária Era uma vez.

Notorious

Os segredos por trás filmes lendários e seus diretores.
No mês do JaneiroInterlúdio, de Alfred Hitchcock
 
O que acontece nos bastidores de um filme? Como trata um Diretor as estrelas de cinema e aos seus funcionários? Qual é o contexto social e político em que é feito um filme? Uma das melhores séries de documentário sobre os filmes chega ao Eurochannel para abordar estas e outras perguntas: Era uma vez.Estreia sábado 18 de janeiro às 20:00 BRA.
 
Esta série documental de 30 capítulos pretende revelar todos os segredos e o ambiente envolvente que envolveu um filme de culto, seu diretor e a época que ele representa. Cada episódio desta série apresenta clipes dos filmes e entrevistas exclusivas com seus diretores, atores e historiadores de cinema, para fornecer uma visão holística de cada produção.
 
Com um grande senso de estética e uma explicação detalhada de cada filme, foram incluídos filmes clássicos como O seu é o meu coração de Alfred Hitchcock , Roma, Cidade Aberta de Roberto Rossellini, Tess de Roman Polanski, a Doce Vita de Federico Fellini, O guarda-chuvas de Cherburgo, Jacques Demy e muitos mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado