O Negócio é Esporte apresenta o mundo das coleções esportivas

Programa desta segunda (9) apresenta a história do Brechó do Futebol e conversa com o empresário Carlos Caloghero

 

 

O mercado esportivo permite infinitas possibilidades de negócios. E em geral, o público consumidor de esporte é bastante fiel. O Negócio é Esporte dessa semana aborda o mundo das coleções do futebol. O entrevistado da noite, o empresário Carlos Caloghero, é o fundador do Brechó do Futebol, loja e bar em Porto Alegre onde os fanáticos por camisas de seleções se encontram para fazer trocas, compras e vendas.

 

No bate-bola, Carlos conta como conquistou as mais de 2,5 mil camisas que ficam em seu bar e quem é o público que está disposto a desembolsar verdadeiras fortunas por uma delas. O empresário fala ainda sobre o mercado de colecionadores de artigos esportivos e das maiores raridades de seu acervo.

 

 

 

Sobre O Negócio é Esporte:

Apresentado pelos jornalistas Alexandre Carauta e Sérgio Carvalho, O Negócio é Esporte é primeiro talk-show só sobre marketing esportivo no país. A cada semana, eles tabelam com craques da área sobre investimentos, patrocínios, oportunidades, tendências no campo dos negócios esportivos. 

O programa vai ao ar às  segundas, das 22h às 23h, na Bradesco Esportes, emissora do Grupo Bandeirantes, com reprise aos domingos, às 21h. Pode ser ouvido também na internet: www.onegocioeesporte.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado