PROGRAMAÇÃO SEMANAL CANAIS ESPN – 07 A 12 DE DEZEMBRO

   

 

Bola de Prata

Na próxima segunda-feira, dia 9, logo após o término do Campeonato Brasileiro, a revista Placar e a ESPN Brasil realizam mais uma edição da "Bola de Prata", a mais tradicional premiação do futebol brasileiro. Criada pela Placar em 1970, é um reconhecimento anual aos melhores jogadores de cada posição do Campeonato Brasileiro. E o jogador que obtém a melhor média conquista o mais cobiçado troféu do evento, a Bola de Ouro. A ESPN e a Placar organizam o prêmio em parceria desde 2007. A cerimônia será feita no estúdio da emissora, com cobertura especial a partir das 10h no Pontapé Inicial. O evento está previsto para 12h30 

 

 

Futebol – Champions League

Na próxima semana o fã do esporte curte ao vivo nos canais ESPN todas as emoções da última rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. Oito times já se classificaram as oitavas de final e entram em campo só pra garantir mais um show de gols: Barcelona, Real Madrid, PSG, Manchester United, Bayern de Munique, Chelsea, Manchester City e Atlético de Madrid. Outras grandes equipes como Milan, Arsenal, Juventus, Borussia Dortmund, Benfica e Napoli ainda estão na briga pelas últimas vagas!

 

NFL

Faltam apenas quatro semanas para o fim da temporada regular da NFL! O fã do esporte acompanha nos canais ESPN os melhores confrontos na corrida pela classificação aos playoffs, que começam em janeiro - também com cobertura completa, ao vivo e exclusiva para a TV por assinatura! Até o fim de dezembro a ESPN transmite jogos ao vivo sempre nas noites de segunda (Monday Night Football) e quinta (Thursday Night Football) e uma verdadeira maratona aos domingos, com quatro partidas – três na ESPN e uma na ESPN+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado