Rádio Gaúcha homenageia os grandes nomes do esporte em 2013

Evento no Theatro São Pedro, em Porto Alegre, premia mais de 70 atletas, treinadores e dirigentes

 

Rádio Gaúcha realiza na noite desta quinta-feira (12), no Theatro São Pedro, em Porto Alegre, uma comemoração inédita no esporte gaúcho. A partir das 19h, o prêmio "Estrelas do Esporte 2013" homenageará, em grande estilo, destaques de diversas modalidades esportivas com medalhas e troféus. Serão premiados atletas, treinadores, dirigentes e entidades que prestaram serviços ao esporte do Rio Grande do Sul durante o ano.

 

O programa Show dos Esportes será apresentado diretamente do palco do local escolhido para a festa. Para isso, Luciano Périco será o mestre de cerimônias da noite e Cléber Grabauska vai conduzir as entrevistas com os premiados. Entre troféus e medalhas que serão entregues na cerimônia, está o Prêmio Renato Cardoso, que chega à sua terceira edição destacando os melhores do esporte a cada ano. A votação para os grandes vencedores do Troféu ainda está em andamento pelo sitewww.radiogaucha.com.br. Mas os 10 atletas que receberão as medalhas já foram escolhidos, são eles:

 

Anderson Henriques (atletismo)

Gabriela Cecchini (esgrima)

Geraldo Von Rosenthal (tiro esportivo)

Graciele Herrmann (natação)

Gustavo (vôlei) 

Jovane Guissone (esgrima)

Luiza Oliano (judô) 

Mayra Aguiar (judô)

Rodrigo (futsal)

Samuel de Bona (natação)

 

Também serão lembrados atletas, treinadores, dirigentes e entidades homenageados pela Secretaria Estadual do Esporte e Lazer e da AFERS (Associação Federações Esportivas do Rio Grande do Sul). Ao todo, serão mais de 70 premiados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado