Rick atravessa o Atlântico para dar encontrar aos rapazes de Trato Feito: Reino Unido



Marcos tenta impressionar o amigo Rick Harrisson que chegou de Las Vegas especialmente para visitá-lo em sua loja, a Reagal Pawn, em Chester, cidade próxima de Londres. Assim em novo episódio de Trato Feito: Reino Unido, dia 3/12, terça-feira, às 21h, ele faz um passeio pelo lendário castelo de Caenarfon. Enquanto isso, um homem oferece a Simon e Marco uma van Dormobile antiga, de 1960, mas depois de darem uma rodada com ela, eles percebem que tem alguma coisa que não os convence.

Em seguida, às 22h, de volta a Vegas, em mais um episódio inédito de Trato Feitoum livro de memórias assinado por Dwight D. "Ike" Eisenhower, ex-presidente dos Estados Unidos, chega à loja. Rick fica entusiasmado com a relíquia, mas o problema é quanto vai poder pagar por ela. Depois, ele ainda avalia o custo de uma pistola Remington da Guerra Civil e de alguns sacos de comida espacial produzidos para a Apollo 11, a missão que levou o primeiro homem à Lua em 1969.

Às 22h30, também em Trato Feito, uma nota de 20 dólares bastante especial é oferecida. O cliente garante que fazia parte do dinheiro pago a DB Cooper, o homem que, em 1971, sequestrou um avião de passageiros, recebeu US$ 200.000 de resgate e sumiu de paraquedas. O único problema vai ser determinar a autenticidade da nota. Além disso, uma espada usada na Guerra Civil e uma coleção de pinturas do ator de Quanto mais Quente Melhor (1959), Tony Curtis, também são analisadas pela equipe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado