SBT exibe programação especial de Final de Ano


Filmes Inéditos, Shows, Programas Especiais, Retrospectiva 2013 e um Clipe Especial de Final de Ano fazem parte do presente da emissora para os telespectadores

 

Nas fotos: 01 – Elenco de Chiquititas/ 02 -  Especial Carrossel no Circo Tihany / 03 - Nina (Marlei Cevada) e Carlos Alberto de Nóbrega no A Praça É Nossa // Crédito das fotos: Lourival Ribeiro/SBT

 


 

SBT preparou um pacote especial de fim de ano com surpresas e novidades para compartilhar com as famílias brasileiras, responsáveis pela consolidação da emissora na vice-liderança de audiência em diversas horas do dia em 2013.

A emissora inicia seus especiais na segunda-feira, dia 23 de dezembro, à 0h, com a transmissão exclusiva na TV aberta brasileira da edição 2013 doVictoria's Secret Fashion Show. Realizado em Nova York, em novembro, o evento mais cobiçado da moda reuniu a apresentação musical de Taylor Swift e Fall Out Boy, além das melhores top models do mundo, como as brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrósio.

No Natal, quarta-feira, dia 25 de dezembro, às 22h15, a emissora presenteia os telespectadores com o Especial Carrossel, um show inédito gravado no Circo Tihany, com a participação dos atores da telenovela adaptada pela autora Iris Abravanel. Com apresentação da Eliana e participação especial das Chiquititasbanda RestartMC JennySimonyRoberta Tiepo e de artistas circenses, o evento reuniu 2.000 convidados e emocionou todo o elenco no final da apresentação.

Os fatos mais importantes do ano serão lembrados na Retrospectiva 2013, que será exibida na quinta-feira, dia 26 de dezembro, à 0h15, com apresentação do jornalista e apresentador Roberto Cabrini. Serão abordados diversos assuntos na retrospectiva, como: os protestos que pararam o Brasil em julho; a escolha do cardeal argentino Jorge Mario Bergoglio, em março, como o primeiro Papa latino-americano da história; a vinda do Papa Francisco ao Brasil; a tragédia do incêndio na boate Kiss, em Santa Marina (RS), que deixou 242 mortos; a decisão do STF (Superior Tribunal Federal) pela prisão dos réus condenados no caso Mensalão; entre outros.

SBT também preparou uma seleção de filmes inéditos para a programação especial de final de ano. Na sexta-feira, dia 13 de dezembro, o Tela de Sucessos exibe o longa do gênero faroeste, 'Appaloosa - Uma Cidade Sem Lei', com Ed Harris, Viggo Mortensen, Jeremy Irons e Renée Zellweger. Na terça-feira, dia 17 de dezembro, vai ao ar no Cine Espetacular a comédia romântica 'A Nova Cinderela - Era Uma Vez Uma Canção', com Lucy Hale como protagonista. No sábado, dia 21 de dezembro, o Cine Belas Artes exibe o drama 'Coco Antes de Chanel', com Audrey Tautou, Benoît Poelvoorde, Alessandro Nivola, Marie Gillain e Emmanuelle Devos no elenco. Por fim, na sexta-feira, dia 27 de dezembro, na Tela de Sucessos, o SBT exibe a comédia dramática 'O Primeiro Amor', com Madeline Carroll e Callan McAuliffe.

Os programas da emissora também preparam conteúdos especiais para o final de ano, que incluem decoração de Natal e Ano Novo. No domingo, dia 22 de dezembro, o Programa Silvio Santos exibirá 'Câmeras Escondidas' inéditas com temática natalina. No dia 29 de dezembro, Eliana apresenta a grande final do quadro 'Fenômenos do YouTube'. Já o Programa do Ratinho festeja o Natal com a presença do Padre Marcelo Rossi na terça-feira, dia 24 de dezembro; e o Ano Novo com atrações especiais no quadro 'Boteco do Ratinho', que vai ao ar na terça-feira, dia 31 de dezembro. No sábado, dia 21 de dezembro, o Programa Raul Gil recebe várias atrações especiais, entre elas o cantor gospel Regis Danese. O humorístico A Praça É Nossa, que vai ao ar na quinta-feira, dia 26 de dezembro, mostra as diferentes formas que a trupe de Carlos Alberto de Nóbrega escolheu para desejar aos telespectadores um carinhoso 'Feliz Natal'. Na quinta-feira, dia 19 de dezembro, o Conexão Repórter mostra os desdobramentos das histórias mais marcantes contadas por Roberto Cabrini ao longo de 2013. Por fim, na semana do Natal, a novela Chiquititas exibirá diariamente em sua abertura um clipe com a música que traz a mensagem de boas festas do SBT.

E mais, neste domingo, dia 8 de dezembro, o SBT lança um clipe comemorativo de final de ano com a participação de todo o elenco artístico, de teledramaturgia e jornalismo da emissora, que se juntam e compartilham mensagens para 2014 com muita dança, alegria e canto em ritmo de festa ao som da música 'SBT, Tema Fim de Ano 2013', autoria de Arnaldo Saccomani, na voz da atriz Lívia Andrade. O lançamento da vinheta comemorativa acontecerá, ao vivo, no programa Domingo Legal, com apresentação de Celso Portiolli.

 

Confira abaixo a programação completa:

 

Filmes Inéditos:

 

Tela de Sucessos - Sexta-feira, dia 13 de dezembro, às 23h

Filme: Appaloosa - Uma Cidade Sem Lei

Gênero: Faroeste

Com: Ed Harris, Viggo Mortensen, Jeremy Irons e Renée Zellweger

Sinopse: Em 1882, os pistoleiros Virgil (Ed Harris) e Everett (Viggo Mortensen) são contratados pelos cidadãos da pequena cidade de Appaloosa para fazerem cumprir a lei. O local é controlado pelo impiedoso Bragg (Jeremy Irons), um fazendeiro que além de desrespeitar todas as leis, mandou matar o último xerife da cidade. O trabalho da dupla é atrapalhado com a chegada de Alliso (Renée Zellweger), uma jovem viúva.

 

Cine Espetacular - Terça-feira, dia 17 de dezembro, às 23h

Filme: A Nova Cinderela - Era Uma Vez Uma Canção

Gênero: Comédia Romântica

Com: Lucy Hale

Sinopse: A talentosa compositora e cantora Katie (Lucy Hale) sonha em ser uma estrela da música, mas sempre é boicotada por sua cruel madrasta. Sem reclamar, a jovem realiza as vontades da sua família e aguenta calada as maldades que lhe são feitas. Porém, ao ver que seu talento e seu príncipe encantado podem ser roubados pela sua meia-irmã, ela parte pra briga.

 

Cine Belas Artes - Sábado, dia 21 de dezembro, às 23h15

Filme: Coco Antes de Chanel

Gênero: Drama

Com: Audrey Tautou, Benoît Poelvoorde, Alessandro Nivola, Marie Gillain e Emmanuelle Devos

Sinopse: A franzina jovem Grabielle Chanel (Audrey Tautou) trabalha como costureira numa alfaiataria e à noite canta e encanta num cabaré parisiense. Seu particular modo de encarar a vida, os homens e as roupas são a base para seu sucesso. Vestindo-se com trajes masculinos, abre mão dos excessos da época e, aos poucos, vai construindo sua revolução, criatividade e charme, uma grife valiosa e um estilo atemporal para as mulheres.

 

Tela de Sucessos - Sexta-feira, dia 27 de dezembro, às 23h

Filme: O Primeiro Amor

Gênero: Comédia Dramática

Com: Madeline Carroll e Callan McAuliffe

Sinopse: No verão de 1957, as crianças de 7 anos, Juli (Madeline Carroll) e Bryce (Callan McAuliffe) se tornam vizinhos. Embora sejam de origens diferentes, Juli se apaixona por Bryce, mas ele, por algumas razões, nem lhe dá bola. O tempo passa e agora que são adolescentes, ele sente que há algo especial que o atrai em Juli.

 

Especiais:

 

Victoria's Secret Fashion Show 2013

Segunda-feira, dia 23 de dezembro, à 0h, logo após 'Casos de Família'

Sinopse: Show de moda com a presença das melhores top models do mundo, além da apresentação musical de Taylor Swift e Fall Out Boy.

 

Especial Carrossel no Circo Tihany

Quarta-feira, dia 25 de dezembro, às 22h15

Apresentação: Eliana

Sinopse: Show do elenco da novela Carrossel gravado no Circo Tihany

Participação Especial: Chiquititas, Restart, MC Jenny, Simony, Roberta Tiepo e artistas circenses.

 

Retrospectiva 2013

Apresentação: Roberto Cabrini

Quinta-feira, dia 26 de dezembro, à 0h15, logo após 'A Praça É Nossa'

Sinopse: Resumo dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo em 2013.

 

Programas Especiais:

 

Programa Silvio Santos

Apresentação: Silvio Santos

Domingo, dia 22 de dezembro, às 20h

Sinopse: Silvio Santos comanda um programa com edições especiais de seus quadros em ritmo de Natal. No 'Os Velhinhos Se Divertem', os atores aprontam situações inusitadas na Avenida Paulista (SP). O programa também exibe inéditas 'Câmeras Escondidas' com temática natalina.

 

Chiquititas

Novela com autoria de Iris Abravanel – Exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30

A partir de quinta-feira, dia 19 de dezembro

Sinopse: Na semana do Natal, a novela exibirá diariamente, em sua abertura, um clipe com a música que traz a mensagem de final de ano do SBT. Todo o elenco da trama aparece vestido de branco, dançando e cantando em frente aos cenários de seus núcleos, com decoração que inclui guirlandas, festões, luzinhas e árvores de Natal.

 

Eliana

Apresentação: Eliana

Especial Natal - Domingo, dia 22 de dezembro, às 15h

Sinopse: No quadro 'Fenômenos do YouTube', Eliana recebe o cantor Naldo Benny, que além de cantar seus sucessos, também vai auxiliar os jurados a escolherem o vídeo que se classificará para a grande final.

Especial Ano Novo - Domingo, dia 29 de dezembro, às 15h

Sinopse: Eliana comanda um reencontro especial de final de ano. No quadro 'SOS Eliana', toda equipe da atração se envolveu para mudar a vida de uma família. E mais, a loira comanda a grande final do quadro 'Fenômenos do YouTube'.

 

Programa do Ratinho

Apresentação: Ratinho

Especial Natal - Terça-feira, dia 24 de dezembro, às 22h

Sinopse: Ratinho recebe o Padre Marcelo Rossi para falar sobre o Natal. Os telespectadores também conferem uma apresentação do ilusionista Gustavo Vierini.

Especial Ano Novo - Terça-feira, dia 31 de dezembro, às 22h

Sinopse: O apresentador comanda uma edição especial do 'Boteco do Ratinho', com a cantora Sandra de Sá, Fundo de Quintal e Grupo Bamboa.

 

Programa Raul Gil

Apresentação: Raul Gil

Sábado, dia 21 de dezembro, às 14h15

Sinopse: O programa estará com uma decoração especial de Natal para receber as atrações musicais: Regis Danese, Eduardo Costa, Latino, Buchecha e Maria Cecília & Rodolfo. Raul Gil também exibe uma apresentação emocionante dos Jovens Talentos. E mais, uma edição especial do quadro 'Crianças Curiosas', com a participação da dupla Victor e Léo.

 

A Praça É Nossa

Apresentação: Carlos Alberto de Nóbrega

Quinta-feira, dia 26 de dezembro, às 23h

Sinopse: A Praça está enfeitada para o Natal e os telespectadores poderão conferir as diferentes maneiras como os personagens do humorístico chegam ao SBT. Nina (Marlei Cevada), por exemplo, vem a bordo de seu potente triciclo. Serão diferentes e inusitadas formas para a trupe de Carlos Alberto de Nóbrega desejar aos telespectadores um carinhoso "Feliz Natal". A atração também reapresentará os melhores momentos do ano.

 

Conexão Repórter

Apresentação: Roberto Cabrini

Quinta-feira, dia 19 de dezembro, à 0h15

Sinopse: O repórter e editor-chefe do 'Conexão Repórter', Roberto Cabrini, vai às ruas para acompanhar os desdobramentos das histórias mais marcantes contadas ao longo de 2013. Cabrini reencontra as personagens que emocionaram o Brasil em seus momentos mais viscerais. São registros surpreendentes do antes e depois. Histórias, muitas vezes, esquecidas pelo jornalismo tradicional.

 

De Frente Com Gabi

Apresentação: Marília Gabriela

Domingo, à 0h

Sinopse: Serão reapresentados os três programas com as melhores entrevistas de 2013. Foram selecionados os bate-papos com a autora Iris Abravanel, com o cantor Naldo Benny e com a funkeira Anitta.

 

Gabi Quase Proibida

Apresentação: Marília Gabriela

Quarta-feira, à 0h

Sinopse: Será reapresentada as entrevistas quase proibidas com a atriz Thammy Miranda, com o cantor Ney Matogrosso, com a drag queen Aretuza Lovi e com o cantor Daniel Peixoto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado