SEGUNDA TEMPORADA DE “PRÓFUGOS” CHEGA AO EPISÓDIO FINAL


 

HBO exibe último episódio da bem-sucedida série original neste domingo, dia 8 de dezembro

 

 

A HBO Latin America anuncia para o próximo domingo, dia 8 de dezembro, o episódio final da segunda temporada da série Prófugos, produção original chilena exibida com exclusividade na HBO. O último episódio terá como cenário a Patagônia, com cenas nas Torres del Paine, lugar de difícil acesso e paisagem majestosa.

 

Ao longo da segunda temporada, o público acompanhou, mais uma vez, os personagens arriscando suas vidas e sendo perseguidos por inimigos e por um governo cujas conexões apontam para uma grande rede de corrupção. Após fugirem de uma penitenciária de segurança máxima, Mario Moreno (Luis Gnecco), Álvaro Parraguez "Tegui" (Benjamín Vicuña) e Vicente Ferragut (Néstor Cantillana) percorreram o Chile de norte a sul em busca de vingança.

 

A história passou por uma mudança radical com a presença de Don Freddy (Alfredo Castro) e com algumas mortes imprevisíveis, como a de Laura Ferragut (Branca Lewin) e La Roja (Amparo Noguera) – além do impressionante desfecho da personagem Irma Salamanca (Camila Hirane).

 

O final da temporada revelará os planos de Tegui e Vicente para confrontar Don Freddy Ferragut, além de mostrar o destino de Moreno. O governo continuará sofrendo sérias consequências após a descoberta das conexões com o tráfico de drogas.

 

Prófugos é uma história com muita adrenalina, ação e suspense e tem produção de Luis F. Peraza e Roberto Rios, da HBO Latin America Originals, e de Pablo e Juan de Dios Larraín. Realizada pela produtora Fábula, a série tem direção geral de Pablo Larraín, com a colaboração de Adrián Caetano.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado