Semana especial traz agentes secretos, mafiosos e combate ao crime no FX

"Semana Duplex de Super-Humanos", 9 a 13 de Dezembro, a partir das 20h30

Na próxima semana, o canal FX traz filmes de tirar o fôlego com verdadeiros heróis. A "Semana Duplex de Super-Humanos", vai ao ar de segunda-feira, dia 9, a sexta-feira, dia 13, sempre a partir das 20h30, e mostra aos telespectadores que desviar de balas, sobreviver a explosões e combater máfias poderosas não é para qualquer um!

9 de Dezembro - Carga Explosiva: Frank Martin (Jason Statham) é um ex-soldado do exército norte-americano, que agora trabalha transportando cargas e vive em uma vila tranquila na costa do Mediterrâneo. Martin segue sempre à risca o lema de nunca saber o que está transportando nem para quem é a carga, a fim de evitar problemas. Até que, após ser contratado por um americano apelidado de Wall Street (Matt Schulze), ele se envolve em um grande problema. Após o pneu de seu carro furar Martin percebe que a carga que transporta está se mexendo. Passando por cima de suas regras, ele abre o porta-malas e descobre que lá está presa uma bela garota (Lai Kwai). Martin a solta, mas logo precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, Sr. Kwai (Ric Young), além de um policial (François Berléand), que investiga Mart in por estar desconfiado que ele realiza o transportes de cargas ilegais. Classificação indicativa: 16 anos.

Carga Explosiva 2: Frank Martin está em Miami, aposentado do comando de elite, dirigindo para a família Billings. Querido pelos jovens patrões, Jack e Devon, ele desafia o FBI e parte na frente na tentativa de achá-los, quando René Regan os sequestra.Classificação indicativa: 14 anos.

 

10 de Dezembro - Duro de Matar 2: Bruce Willis está de volta neste empolgante thriller envolvendo um destemido policial na sua luta contra um bando de terroristas, desta vez no aeroporto da capital americana. Classificação indicativa: 14 anos.

Duro de Matar 4.0: John McClane é convocado para uma última missão: combater criminosos que atuam pela internet. Os terroristas planejam desligar todos os sistemas de computadores no feriado de 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. A trama se passa em Washington, mas acompanha a velocidade das transmissões cibernéticas, englobando todo o território norte-americano na possível catástrofe.Classificação indicativa: 14 anos.

 

11 de Dezembro - Missão Impossível 2: O agente especial Ethan Hunt está de volta, em uma crise internacional de aterrorizante magnitude. Com o gênio em computador Luther Stickwell ao seu lado e uma bela ladra em sua mente, Hunt percorre a Austrália e a Espanha no que parece ser uma missão realmente impossível - deter um vilão determinado a realizar sua missão destruidora. Classificação indicativa: 12 anos.

Missão: Impossível 3: O agente Ethan Hunt precisa retornar ao trabalho de campo e montar uma nova equipe, com o objetivo de combater um perigoso negociante de armas.Classificação indicativa: 12 anos.

 

12 de Dezembro - Lara Croft: Tomb Raider: Ao decifrar um intrigante quebra-cabeça, Lara descobre a existência de um misterioso objeto, dividido em duas partes - o Triângulo da Luz - que foi escondido e enterrado em lados opostos do planeta por possuir poderes de alterar o tempo. Seu desafio agora é encontrar e destruir as duas metades do objeto antes que o perverso líder de uma sociedade secreta - a Illuminati - se aposse delas para controlar o mundo, pois quem conseguir unir as duas partes passa a ser o senhor do tempo e do destino da humanidade. Classificação indicativa: 10 anos.

Sr. e Sra. Smith: Casal de assassinos esconde sua profissão um do outro, até que um dia recebem a ingrata missão de um acabar com o outro, o que dá um gás no morno e monótono casamento em que viviam. Classificação indicativa: 14 anos.

 

13 de Dezembro - Encontro Explosivo: June Havens percebe que sua vida está misturada com a de um agente secreto que percebeu que ele não deveria sobreviver a sua mais recente missão. Ao que suas tentativas de manterem-se vivos atravessam o mundo, eles descobrem que podem apenas confiar um no outro. Classificação indicativa: 14 anos.

Chamas da Vingança: Uma onda de sequestros varre o México, alimentando o pânico de vários de seus cidadãos mais abastados, incluindo John Creasy um desmotivado ex-agente da CIA que não se interessa por mais nada em sua vida. O amigo de Creasy, Rayburn o traz até a Cidade do México para ser o guarda-costas de uma menina de nove anos de idade. Esse recém descoberto propósito para a vida de Creasy é destruído quando Pita é sequestrada. Classificação indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado