Série do BIO apresenta fantasmas que se manifestam no Natal

 

A edição especial Espíritos de Natal, da série Minha História de Fantasma, que o BIO leva ao ar na véspera da data festiva, 24/12, terça-feira, às 22h, irá conferir aparições que sempre se manifestam no Natal. Primeiro, visita o histórico hotel Palmyra, instalado em uma casa assombrada pelos fantasmas de uma mãe e seus seis filhos, que morreram em um incêndio dois dias antes do Natal, há mais de 100 anos.

 

Na sequência, o registro de outro hotel, desta vez no Texas, lar do famoso fantasma Homem nas Escadas; e fotos de crianças fantasmas, tiradas no Natal, em uma casa na Pensilvânia. Também, o caso de um cachorro, que segue o espírito de seu mestre morto em volta de uma casa na Califórnia e, por fim, o programa acompanha o drama de um casal, cuja melhor amiga sempre volta para visitá-los no Natal, mesmo depois de morta.

 

Minha História de Fantasma traz relatos incríveis e verdadeiros de manifestações paranormais, contados por seus protagonistas, com fatos registrados em vídeo, de móveis que se movem a aparições violentas. Muitos têm sua aterrorizante história de fantasma, mas poucos têm o registro para comprová-las.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado