Space comemora as festas de fim de ano no espírito JINGLE HELLS


 
De 21 de dezembro a 1º de janeiro, o canal celebra as datas festivas com fortes emoções

O Space já tem sua lista de convidados pronta para as festas de fim de ano. O canal reúne guerreiros imperiais, super-heróis e até lobisomens, que brindarão o público ao estilo da casa: com muita adrenalina, fortes emoções e fúria. Essa é a promessa de JINGLE HELLS, especial só com sucessos do cinema de ação, que vai ao ar entre 21 de dezembro e 1º de janeiro de 2014.

Dentre os filmes exibidos, A LEGIÃO PERDIDA se destaca. A trama se passa na sombria Inglaterra dos anos 140, duas décadas depois do desaparecimento total da Nona Legião do Exército Romano. O jovem centurião Marcus Aquila (Channing Tatum) volta de Roma com o propósito de resolver o mistério da morte de seu pai, que fora o comandante da tropa, e assim restaurar sua honra.


Outros destaques da programação são CARGA EXPLOSIVA 3, com Jason Statham em um resgate alucinante; os três primeiros filmes da saga MÁQUINA MORTÍFERA; a mítica aventura de Perseus (Sam Worthington) em FÚRIA DE TITÃS; a sina de Benicio Del Toro em O LOBISOMEM, e muitas outras tramas de tirar o fôlego.


Para quem prefere uma boa investigação, há ainda SHERLOCK HOLMES e A LENDA DO TESOURO PERDIDO 2 - O LIVRO DOS SEGREDOS. Também fazem parte do especial títulos como PIRATAS DO CARIBE - A MALDIÇÃO DO PÉROLA NEGRA, 300, e HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX.


O especial JINGLE HELLS vai ao ar no Space, de 21 de dezembro a 1º de janeiro de 2014, com exibições ao longo da programação.
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado