Space exibe o especial GAROTOS LOBISOMENS em dezembro


 
Na sexta-feira, dia 6, partir das 22h15*, o canal exibe três filmes sobre a mítica criatura peluda de presas afiadas

Não será preciso esperar uma noite de lua cheia para encontrar os mais horripilantes lobisomens. Em dezembro, o Space traz os melhores e mais assustadores homens-lobo do cinema. Na sexta-feira, dia 6, a partir das 22h15*, o canal exibe o especial GAROTOS LOBISOMENS com três filmes: O LOBISOMEM, ANJO DAS TREVAS e ACREDITE EM LOBISOMENS. < /p>

A programação começa pelo remake O LOBISOMEM, que conta a história de Lawrence Talbot (Benicio Del Toro), um garoto que sofreu um grande trauma com a morte de sua mãe. Duas décadas depois, já bem longe de casa, ele é chamado por sua futura cunhada Gwen Conliffe (Emily Blunt) para ajudá-la a encontrar o noivo desaparecido. E é nesse reencontro com suas origens que ele descobrirá sua sina.


Já em ANJO DAS TREVAS, Russel Bayne (Jeremy London) é mordido por uma criatura e logo se vê em uma batalha sobrenatural entre vampiros, lobisomens e caçadores. Para piorar a situação, há um clã de vampiros que se rebela e tenta reerguer os poderes de sua misteriosa deusa, Lilith (Yancy Butler), com o objetivo de extinguir a raça humana. Agora, Russel terá que enfrentar o desconhecido para impedir que isso aconteça.


Por fim, no longa ACREDITE EM LOBISOMENS, Jared (Peter Stebbings) é novo no bairro e levanta suspeitas de ser um lobisomem. Quando alguns vizinhos desaparecem, Loren (Nina Dobrev) decide investigá-lo.


Abaixo, confira a programação do especial GAROTOS LOBISOMENS:
Sexta-feira, dia 6 de dezembro:
22h15* - O LOBISOMEM (The Wolfman, 2010, classificação indicativa: 16 anos)
0h* - ANJO DAS TREVAS (Wolvesbayn, 2009, classificação indicativa: 14 anos)
01h35* - ACREDITE EM LOBISOMENS (Never Cry Werewol, 2008, classificação indicativa: 16 anos)
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado