truTV estreia em janeiro Guerra de Containers e Mulheres Atrás das Grades

  
Canal exibe ainda a nova temporada de CAÇADORES DE LEILÕES

A truTV traz com exclusividade, em janeiro, dois reality shows: GUERRA DE CONTAINERS, com estreia marcada para o dia 13 de janeiro, segunda-feira, às 21h30*, e MULHERES ATRÁS DAS GRADES, que vai ao ar no dia 14 de janeiro, terça-feira, às 21h30*.

GUERRA DE CONTAINERS mostra uma acirrada competição entre compradores ávidos por levar o conteúdo de containers vindos de diferentes partes do mundo. Os participantes não sabem o que cada um deles contém até as portas se abrirem. A partir deste momento, eles têm apenas alguns minutos para decidir se querem adquirir a mercadoria ou não. Ao final, eles descobrem se levaram uma mina de ouro ou se a negociação foi um total fiasco.


Outra estreia do canal, MULHERES ATRÁS DAS GRADES abre os portões de três grandes prisões femininas dos Estados Unidos e revela a realidade das detentas, bem diferente da vida levada nos presídios masculinos. O reality show explora de forma aberta assuntos como tráfico e contrabando de drogas dentro das penitenciárias.


No mesmo mês, a truTV também exibe a nova temporada de CAÇADORES DE LEILÕES. A série mostra Allen e Ton em histórias inéditas, todas com muita ação e aventura. A dupla vai atrás de depósitos abandonados que são leiloados ao público, sempre em busca de uma boa oportunidade de fazer negócio e lucrar. Todas as sextas-feiras, a partir de 17 de janeiro, às 21h30*.
A primeira atração de janeiro na truTV será o ESPECIAL DE ANO NOVO: REBOCADORES. Já nos finais de semana, a MARATONA SEM PARAR apresenta as melhores séries em jornadas especiais ao longo do mês. A partir de sábado, dia 4 de janeiro, às 14h* o canal apresenta RESGATE NO FUNDO DO MAR, THE HERO, entre outras.


Abaixo, confira os horários dos destaques:
Estreia de GUERRA DE CONTAINERS - segunda-feira, dia 13 de janeiro, às 21h30*
Em GUERRA DE CONTAINERS, os participantes disputam a carga de containers vindos de todas as partes do mundo. Eles não têm a menor ideia do que há dentro de cada um até que se abram as portas. A partir daí, têm apenas alguns minutos para avaliar o que está visível e decidir se fazem uma oferta.


Estreia de MULHERES ATRÁS DAS GRADES - terça-feiras, dia 14 de janeiro, às 21h30*
MULHERES ATRÁS DAS GRADES penetra no universo de três dos principais centros de detenção femininos dos EUA e revela uma realidade radicalmente diferente da que se pode ver nos presídios masculinos.


Nova temporada de CAÇADORES DE LEILÕES - sextas-feiras, a partir do dia 17 de janeiro, às 21h30*
acompanha dois dos melhores prospectores da área: Clinton "Ton" Jones e Allen Haff adquirem tesouros e os vendem com lucro enquanto participam de leilões de depósitos no sul da Califórnia e em outros lugares dos Estados Unidos.
ESPECIAL DE FIM DE ANO: REBOCADORES - quarta-feira, 1º de janeiro, o dia todo.


REBOCADORES leva o telespectador ao mundo cheio de ação da Tremont Towing, empresa familiar localizada na bela região de South Beach, em Miami. Com a visita de oito milhões de baladeiros por ano, não faltam carros ou motoristas enlouquecidos na cidade, onde a falta é de vagas para estacionar.


MARATONA SEM PARAR - Sábados e domingos, a partir do dia 4, às 14h*
MARATONA SEM PARAR exibe os programas preferidos dos telespectadores em doses extremas e torna os finais de semana ainda mais divertidos e intensos. O bloco traz RESGATE NO FUNDO DO MAR, EVEREST: UM DESAFIO AOS LIMITES, O GRANDE VENCEDOR, THE HERO, TERRITÓRIO DE GANGUES, TESOUROS DE GARAGEM, ESPECIAL UM DIA NA PRAIA e BELLATOR: GLADIADORES DO SÉCULO 21.


* Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado