VICTORIA’S SECRET FASHION SHOW desfila na TNT em dezembro



Com a presença das angels brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrosio, o canal exibe as novidades da grife no domingo, dia 22 de dezembro, a partir da 0h10*



A TNT traz um toque de glamour e sensualidade à tela da TV com o VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW. Na madrugada de 22 de dezembro, a partir da 0h10*, o público assiste a mais uma edição do desfile que mistura moda, beleza e entretenimento a gosto.


As angels, as belas modelos que representam a grife pelo mundo, vão exibir as últimas tendências em lingeries. E, como de costume, as brasileiras estarão entre elas. Representando o país, Adriana Lima e Alessandra Ambrósio levarão sua classe à passarela.


Este ano, a modelo sul-africana Candice Swanepoel terá a honra de apresentar o Royal Fantasy Bra, o sutiã feito exclusivamente para a ocasião. Com aproximadamente 4.200 pedras preciosas, 18 quilates de ouro e alguns rubis, a peça tem o valor estimado em U$ 10 milhões.


Para abrilhantar ainda mais a noite, as apresentações musicais ficarão a cargo da cantora pop Taylor Swift e da banda de rock Fall Out Boy.


A TNT exibe o VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW no domingo, dia 22 de dezembro, à 0h10. As reapresentações estão programadas para a segunda-feira, dia 23, às 10h05*, e o sábado, dia 28, às 17h50*.



*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado