CANAL OFF ESTREIA 10 SÉRIES NACIONAIS EM JANEIRO

Entre as novidades estão "Homem Peixe" com o bodysurfer Henrique Pistilli, "Waterman" com o multiesportista Kauli Seadi e "Prancha e Pé de Pato" com os bodyboarders Paulo Barcellos e Fabio Aquino

 

Entre os dias 21 e 24 de janeiro, o Canal OFF estreia 10 séries nacionais, todas com 13 episódios cada. Serão três séries novas e sete temporadas inéditas. Entre as novidades estão "Homem Peixe" com o bodysurfer (surfista de peito) Henrique Pistilli que vai resgatar o surfe na sua mais pura forma, abrindo mão de pranchas para deslizar nas ondas de Fernando de Noronha, Califórnia e Havaí com seu próprio corpo; "Waterman" com o multiesportista Kauli Seadi, que na companhia de sua namorada, a oceanógrafa Maria Fernanda, vai desbravar os mares do Nordeste do Brasil e do Havaí exibindo sua altíssima performance no windsuf, kitesurf e stand up paddle; e "Prancha e Pé de Pato" com os campeões de bodyboard Paulo Barcellos e Fabio Aquino mostrando o cenário da modalidade em destinos como Rio de Janeiro, Chile e Taiti. Paulo, que também é videomaker e fotógrafo profissional, é o responsável pelo registro das imagens aquáticas e subaquáticas.

Entre as séries que estreiam suas novas temporadas estão "Califorfun" (2ª temporada), trazendo depoimentos e performances de lendas do skate mundial como Tony Hawk e Bob Burnquist sobre a Califórnia; "Slackline" (2ª temporada) com Gideão Melo e Gabriel Faria buscando picos inéditos de Highline na Europa; "Aéreas" (2ª temporada) com o renomado diretor de fotografia Sylvestre Campe registrando imagens impactantes a bordo de um paramotor em destinos inusitados como Acrópole em Atenas e Belo Monte no Pará; "Quatro Remos" (3ª temporada) com os amigos Karina, Rafa, Ana e Paulo em uma expedição pelas congelantes águas do Canadá; "Custo Zero" (3ª temporada) com Zé Tepedino e seus novos parceiros Gabriel Pastori e Rafael Uzai viajando pela Indonésia; "Brazilian Storm" (4ª temporada) com os representantes da nova geração do surfe brasileiro durante o Circuito Mundial de Surfe 2013/2014 e "Na Onda" (5ª temporada) com Sylvio Mancusi, acompanhado de sua esposa e de seu filho de apenas 6 meses, explorando os melhores locais para a prática do surfe, kitesurf e stand up paddle pelo mundo.

 

ESTREIAS DE JANEIRO NO CANAL OFF

 

 

TERÇA – 21/01

3ª TEMPORADA "CUSTO ZERO"

ESTREIA: 21 de janeiro, terça, às 22h30

Horários alternativos: quarta às 13h30 e quinta às 19h

Na 3ª temporada de Custo Zero, Zé Tepedino ganha a companhia do free surfer Gabriel Pastori e do designer Rafael Uzai. Juntos, eles têm a missão de cruzar a Indonésia, de uma ponta à outra, vendendo produções pessoais e usando o escambo como moeda de troca para seguirem viagem de forma autossuficiente. Entre uma parada e outra, os amigos vão em busca dos melhores lugares para o surfe e o skate. A produtora é a Soul Filmes.

 

QUARTA – 22/01

2ª TEMPORADA "CALIFORFUN"

ESTREIA: 22 de janeiro, quarta, às 21h

Horários alternativos: sexta às 18h30 e sábado às 22h

Na 2ª temporada de Califorfun, os maiores influenciadores do skate mundial apresentam a importância da Califórnia, considerada o berço da modalidade, para todas as gerações que fizeram da cultura de rua seu estilo de vida. Entre depoimentos e performances exclusivas estão lendas como Tony Alva, Steve Caballero, Christian Hosoi, Tony hawk e o brasileiro Bob Burnquist. A produtora é a Chama Filmes.

 

"HOMEM PEIXE"

ESTREIA: 22 de janeiro, quarta, às 21h30

Horários alternativos: sexta às 17h30, sábado às 23h e domingo às 14h30

A série dedicada ao bodysurf, ou surfe de peito, vai em busca pela total integração entre o homem e o oceano. Henrique Pistilli, consultor de empresas e bodysurfer, resgata o surfe na sua mais pura forma, abrindo mão de pranchas para deslizar nas ondas com seu próprio corpo. Henrique encontra em Fernando de Noronha, Califórnia e Havaí, mestres da cultura do surfe de peito como MarkCuningham, Mike StewartRob Machado e Chris Malloy. A produtora é a Soul Filmes.

 

QUINTA – 23/01

"WATERMAN"

ESTREIA: 23 de janeiro, quinta, às 21h

Horários alternativos: sábado às 15h30, domingo às 22h e terça às 18h30

Kauli Seadi, tricampeão mundial de windsurf, campeão brasileiro de stand up paddle e especialista em kitesurf, na companhia de sua namorada, a oceanógrafa Maria Fernanda, vai desbravar os mares do Nordeste do Brasil a bordo de um catamarã e também os mares do Havaí, exibindo sua altíssima performance nestas três modalidades. Maria Fernanda participa com valiosas informações sobre a vida animal marinha e o meio ambiente dos lugares visitados. A produtora é a Destino Azul.

 

5ª TEMPORADA "NA ONDA"

ESTREIA: 23 de janeiro, quinta, às 21h30

Horários alternativos: sexta às 13h30 e sábado às 19h30

Na 5ª temporada de Na Onda, Sylvio Mancusi, acompanhado de sua esposa e de seu filho de apenas seis meses, vai em busca de boas ondas para o surfe, fortes ventos para o kitesurf e novos locais para a prática do stand up paddle. Entre os destinos estão México, República Dominicana, Barbados, Portugal, Espanha e Brasil. A produtora é a Casa Violeta.

 

3ª TEMPORADA "QUATRO REMOS"

ESTREIA: 23 de janeiro, quinta, às 22h

Horários alternativos: sábado às 18h, terça às 17h30 e quinta às 22h

Na 3ª temporada de Quatro Remos, Karina, Paulo, Ana e Rafa enfrentam travessias com baixas temperaturas e dificuldades de adaptação em Vancouver Island, no Canadá. Para esta expedição, os quatro amigos utilizaram canoas de madeira e pranchas de stand up paddle. A produtora é Urca Filmes.

 

SEXTA – 24/01

4ª TEMPORADA "BRAZILIAN STORM"

ESTREIA: 24 de janeiro, sexta, às 21h

Horários alternativos: domingo às 23h30, terça às 19h e quinta às 17h30

A 4ª temporada de Brazilian Storm traz as rotinas e depoimentos dos representantes da nova geração do surfe brasileiro como Gabriel Medina, Alejo Muniz, Miguel Pupo, Victor Bernardo e Filipe Toledo sobre o Circuito Mundial de Surfe Profissional 2013/2014. No Brasil, as gravações passaram por São Paulo, Santa Catarina e Porto Alegre. Entre os destinos internacionais estão França, Portugal, El Salvador, Chile, Mentawai, Costa Rica e México. A produtora é a Mellin Vídeos.

 

2ª TEMPORADA "SLACKLINE"

ESTREIA: 24 de janeiro, sexta, às 21h30

Horários alternativos: domingo às 22h30, quarta às 17h30 e sexta às 21h30

Na 2ª temporada de Slackline, Gideão Melo e Gabriel Faria viajam pela Europa em busca dos Highlines, modalidade praticada em alturas superiores a 5 metros, mais incríveis da região. Entre cenários paradisíacos, a dupla explora locais inéditos na Espanha, França e Itália. A produtora é a Manjubinha Filmes.

 

"PRANCHA E PÉ DE PATO"

ESTREIA: 24 de janeiro, sexta, às 22h

Horários alternativos: sábado às 16h, domingo às 18h30 e quarta às 19h

videomaker, fotógrafo e campeão mundial de boyboard, Paulo Barcellos, na companhia de seu grande amigo e importante nome da modalidade, Fabio Aquino, mostram o cenário do bodyboard em destinos como Rio de Janeiro, Chile, Havaí e Taiti, onde pegaram uma ondulação de quatro metros. Paulo é o responsável pelo registro das imagens aquáticas e subaquáticas. A produtora é a Soul Filmes.

 

2ª TEMPORADA "AÉREAS"

ESTREIA: 24 de janeiro, sexta, às 22h30

Horários alternativos: sábado às 19h e quinta às 15h30

Na 2ª temporada de Aéreas, o premiado diretor de fotografia Silvestre Campe, ao lado do campeão mundial de paramotor, Dean Eldridge, vão em busca das mais belas imagens aéreas do mundo, passando por países como Brasil, Noruega, Áustria, Albânia, Grécia, Namíbia e África do Sul. A produtora é a Cinemauro.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado