CBN Diário reforça programação esportiva para o Campeonato Catarinense 2014


A partir de segunda-feira (27), o programa CBN Diário Esportes ganha 1h diária na programação da rádio

 

O pontapé para o ano esportivo em Santa Catarina será dado com o início do campeonato estadual de futebol, neste fim de semana, e a rádio CBN Diário (740 AM) reforça sua programação para que nenhum lance fique para trás. A partir desta segunda-feira (27) o programa CBN Diário Esportes começa a ser transmitido às 16h e ganha uma hora de duração. A atração, que conta com o comando de Paulo Branchi, é apresentada de segunda a sexta-feira.

Entre os destaques do programa vespertino está a cobertura da preparação dos times que disputam o torneio. Dos estádios e centros de treinamento, a equipe da rádio registra ao vivo as possíveis escalações das equipes, a performance dos atletas e ainda traz entrevistas exclusivas.

– É um momento em que geralmente os clubes estão finalizando a preparação para o torneio e a reportagem registra instantaneamente o que ocorre nos centros de treinamento. Era uma demanda dos torcedores em redes sociais, buscando mais atrativos no horário – afirma o coordenador da rádio, Carlos Alberto Ferreira.

Além dos tradicionais noticiários de Avaí e Figueirense, o CBN Diário Esportes passa a trazer informações direto das outras cidades catarinenses, com detalhes do dia a dia dos clubes do interior. Diariamente, uma grande entrevista sobre o principal assunto do momento também será pauta da atração. Apesar do foco esportivo, o programa não perde a essência da rádio e traz serviços como previsão do tempo e Trânsito 24h.

– Nosso objetivo é agregar conteúdo ao programa num momento importante para o futebol catarinense, que conta com três equipes na Série A, duas na B e outras duas na D – destaca o âncora da atração, Paulo Branchi.

Durante os 77 dias de Campeonato Catarinense, a CBN Diário transmite todas as rodadas do torneio. A opinião dos comentaristas e informações em primeira mão ganham espaço ao longo da programação da emissora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado