Chega ao Muu a série alemã "The Last Cop"

Após entrar em coma nos anos 1980, um policial se recupera vinte anos depois e se vê em uma sociedade completamente diferente

Drama, reflexão, comédia e investigações chegam ao Muu, serviço de video on demandda Globosat, com "The Last Cop" (O Último Policial). A série mostra a vida de Michael "Mick" Brisgau que, depois de passar 20 anos em coma por levar um tiro na cabeça, tem de se adaptar às mudanças que aconteceram ao redor de sua vida pessoal e profissional.

Quando enfim se recupera, Mick - interpretado pelo ator Henning Baum - encontra um mundo que difere em muitos aspectos do que ele estava antes habituado: mulheres mais independentes, testes de DNA, internet e muitos outros aspectos do mundo atual são apresentados de uma só vez ao personagem. Ele também se depara com um novo chefe que possui hábitos diferentes, deixando de fora o espírito investigativo que havia antes no departamento.

Mick ainda tem um drama maior: aceitar que Lisa (Floriane Daniel), sua esposa, tenha um relacionamento há cinco anos com Roland Meisner (Robert Lohr), o médico legista da delegacia que não está disposto a perdê-la. Além disso, Isabelle (Luise Risch), a filha de quem ele lembrava como um bebê, agora é uma mulher adulta que não enxerga Mick como pai.

Exibida originalmente no Brasil pelo canal +Globosat, a série alemã foi criada em 2010 por Robert Dannenberg e Stefan Scheich. Seu título original, "Der letzte Bulle", foi internacionalmente traduzido como "The Last Cop".

Muu disponibiliza os episódios de "The Last Cop" legendados e em alta definição (HD). A atração pode ser assistida, sem custo adicional pelos usuários do serviço de vídeo sob demanda da Globosat, em computadores - pelo site www.muu.tv -, ou aplicativos para Xbox 360 e Xbox One, tablets e smartphones (iPads, iPhones e dispositivos Android).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado