Claro hdtv estreia canal Esporte Interativo Nordeste em sua programação

 

 A Claro hdtv anuncia mais uma novidade para os seus assinantes apaixonados por esporte. A operadora lançará em sua grade de programação o Esporte Interativo Nordeste (canal 154), primeiro canal regional de esportes do Brasil, no dia 14 de janeiro.

Para que os assinantes a partir do Pacote Fácil confiram de perto as principais atrações do canal, a Claro hdtv abrirá o sinal do Esporte Interativo Nordeste para degustação, entre os dias 14 de janeiro e 6 de março. Após esse período, os interessados poderão adquirir o canal ao preço mensal de R$ 9,90, por meio do site www.claro.com.br/clarohdtv.

O Esporte Interativo exibirá as principais competições de futebol da região, terá programas de notícias e debates e uma cobertura nunca antes vista dos times locais. Além do foco no esporte nordestino, o canal trará a cobertura do esporte nacional e internacional, tudo pensado a partir da paixão do torcedor nordestino por esportes. O destaque do primeiro semestre será a transmissão de todos os jogos da Copa do Nordeste, que estreará no dia 18 de janeiro na programação do canal. Como em 2013, a competição, que agora vai durar até abril, contará com a participação dos times vitoriosos nos campeonatos estaduais do ano passado.

Já na segunda rodada dessa competição, o Esporte Interativo Nordeste transmitirá, com exclusividade, o primeiro clássico pernambucano: Sport x Náutico. Mostrará também um duelo de gigantes: Bahia x Santa Cruz. Os campeonatos estaduais da Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Sergipe, Maranhão e Piauí também estão presentes na grade do canal. Já em 2014 serão mais de 200 eventos ao vivo exibidos pelo canal.

É importante ressaltar que desde 2010 a Claro hdtv possui em sua grade de programação o canal Esporte Interativo (canal 48), que transmite os principais campeonatos de esporte do Brasil e do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado