Destaques da programação de 28 a 31 de janeiro

TERÇA – 28/01
PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
CUSTO ZERO – Episódio 2
Terça, dia 28, às 22h30
Horários alternativos: quarta às 13h30 e quinta às 19h
Neste episódio: Zé, Gabriel e Rafael vão em busca de uma onda alternativa chamada Rockstars, eles ainda exploram a região e encontraram uma bela cachoeira inexplorada. Eles conhecem os locais em uma pequena vila e também mergulham nos corais de Nias.
Custo Zero: Zé Tepedino ganha a companhia do free surfer Gabriel Pastori e do designer Rafael Uzai. Juntos, eles têm a missão de cruzar a Indonésia, de uma ponta à outra, vendendo produções pessoais e usando o escambo como moeda de troca para seguirem viagem de forma autossuficiente. Entre uma parada e outra, os amigos vão em busca dos melhores lugares para o surfe e o skate. A produtora é a Soul Filmes.

QUARTA – 29/01
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
CALIFORFUN – Episódio 2
Quarta, dia 29, às 21h
Horários alternativos: sexta às 18h30 e sábado às 22h
Neste episódio: O programa fala sobre a cultura das piscinas de quintal que revolucionou toda a indústria do skate no fim dos anos 70 e causou uma evolução de manobras e equipamentos.
Califorfun: Os maiores influenciadores do skate mundial apresentam a importância da Califórnia, considerada o berço da modalidade, para todas as gerações que fizeram da cultura de rua seu estilo de vida. Entre depoimentos e performances exclusivas estão lendas como Tony Alva, Steve Caballero, Christian Hosoi, Tony hawk e o brasileiro Bob Burnquist. A produtora é a Chama Filmes.


PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
HOMEM PEIXE – Episódio 2
Quarta, dia 29, às 21h30
Horários alternativos: sexta às 17h30, sábado às 23h e domingo às 14h30
Neste episódio: Henrique Pistilli chega na Califórnia, um dos principais lugares onde a cultura do bodysurfe se encontra mais presente. Logo no primeiro dia, ele encontra Keith Malloy, um ex-surfista profissional que atualmente se dedica ao bodysurfe. Depois Henrique vai conhecer a onda de La Jolla, em San Diego, uma praia exclusiva para a prática do bodysurfe onde é proíbido usar qualquer equipamento flutuante, exceto as nadadeiras.
Homem Peixe: A série dedicada ao bodysurf, ou surfe de peito, vai em busca pela total integração entre o homem e o oceano. Henrique Pistilli, consultor de empresas e bodysurfer, resgata o surfe na sua mais pura forma, abrindo mão de pranchas para deslizar nas ondas com seu próprio corpo. Henrique encontra em Fernando de Noronha, Califórnia e Havaí, mestres da cultura do surfe de peito como Mark Cuningham, Mike Stewart, Rob Machado e Chris Malloy. A produtora é a Soul Filmes.

QUINTA – 30/01

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
WATERMAN – Episódio 2
Quinta, dia 30, às 21h
Horários alternativos: sábado às 15h30, domingo às 22h e terça às 18h30
Neste episódio: Kauli pega onda na praia de Hookipa, no Havaí. Depois, ele e Maria Fernanda vão ver as baleias jubarte, e Fernanda comenta sobre a espécie. Kauli ainda leva a namorada pra surfar em Hookipa pela primeira vez. O casal faz uma viagem para Hana, o lado mais isolado da ilha de Maui e que ainda conserva a cultura havaiana original, e acampam em frente a praia perto de ,e no dia seguinte fazem uma trilha até uma belíssima cachoeira.
Waterman: Kauli Seadi, tricampeão mundial de windsurf, campeão brasileiro de stand up paddle e especialista em kitesurf, na companhia de sua namorada, a oceanógrafa Maria Fernanda, vai desbravar os mares do Nordeste do Brasil a bordo de um catamarã e também os mares do Havaí, exibindo sua altíssima performance nestas três modalidades. Maria Fernanda participa com valiosas informações sobre a vida animal marinha e o meio ambiente dos lugares visitados. A produtora é a Destino Azul.


PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
QUATRO REMOS
Quinta, dia 30 às 22h
Horários alternativos: sábado às 18h, terça às 17h30 e quinta às 22h
Neste episódio: Karina, Paulo, Ana e Rafa acampamento e assim que saem pra remada o tempo vira. Aninha e a Karina discutem e Karina sofre com o frio. Eles continuam a remada e as condições melhoram, chegam no destino com sol e montam acampamento num camping espetacular.
Quatro Remos: Karina, Paulo, Ana e Rafa enfrentam travessias com baixas temperaturas e dificuldades de adaptação em Vancouver Island, no Canadá. Para esta expedição, os quatro amigos utilizaram canoas de madeira e pranchas de stand up paddle. A produtora é Urca Filmes.


SEXTA – 31/01

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
SLACKLINE – Episódio 2
Sexta, dia 31, às 21h30
Horários alternativos: domingo às 22h30, quarta às 17h30 e sexta às 21h30

Neste epísódio: Gideão e Gabriel enfrentam alguns problemas devido ao clima desfavorável, pois com a temperatura a 3 graus ficava mais difícil montar o slack. Mas como não poderiam deixar um dia passar sem fazer o esporte, eles foram em busca de um novo lugar para fazer o Slackline. Durante essa busca, eles abriram uma linha no Rio Tarn (França) e a chamaram de “Linha Franco-Brasileira”.
Slackline: Gideão Melo e Gabriel Faria viajam pela Europa em busca dos Highlines, modalidade praticada em alturas superiores a 5 metros, mais incríveis da região. Entre cenários paradisíacos, a dupla explora locais inéditos na Espanha, França e Itália. A produtora é a Manjubinha Filmes


PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
PRANCHA E PÉ DE PATO – Episódio 2
Sexta, dia 31 às 22h
Horários alternativos: sábado às 16h, domingo às 18h30 e quarta às 19h
Neste episódio: Paulo que levou pela primeira vez sua camera para fotografar em Pipeline. O episódio ainda mostra tudo que rolou nos campeonatos masculino e feminino de bodyboard, com a participação de nomes de peso do esporte.
Prancha é Pé de Pato: O videomaker, fotógrafo e campeão mundial de bodyboard, Paulo Barcellos, na companhia de seu grande amigo e importante nome da modalidade, Fabio Aquino, mostram o cenário do bodyboard em destinos como Rio de Janeiro, Chile, Havaí e Taiti, onde pegaram uma ondulação de quatro metros. Paulo é o responsável pelo registro das imagens aquáticas e subaquáticas. A produtora é a Soul Filmes.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
AÉREAS – Episódio 2
Sexta, dia 31, às 22h30
Horários alternativos: sábado às 19h e quinta às 15h30
Neste episódio: Ainda no Brasil, Sylvestre Campe e Dean Eldridge sobrevoam o rio Xingu acompanhados por Pedro, que os filma de um avião. Os dois conseguem pernoitar pela região e no dia seguinte fazem voos inusitados sobre a imensa obra da usina de Belo Monte.

Aéreas: O premiado diretor de fotografia Silvestre Campe, ao lado do campeão mundial de paramotor, Dean Eldridge, vão em busca das mais belas imagens aéreas do mundo, passando por países como Brasil, Noruega, Áustria, Albânia, Grécia, Namíbia e África do Sul. A produtora é a Cinemauro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado