DISCOVERY EXIBE A CONTINUAÇÃO DA PRIMEIRA TEMPORADA DE "OURO SELVAGEM"

 
George Wright (esquerda) e Scott Lomu (direita)
 

A partir de terça-feira, 4 de fevereiro, às 21h30, o Discovery exibe a continuação da primeira temporada de OURO SELVAGEM (JUNGLE GOLD), série que acompanha a trajetória de George Wright e Scott Lomu, dois norte-americanos que arriscam tudo na tentativa de fazerem dinheiro na selva de Gana segundo um plano que lhes permitirá recuperar as perdas materiais sofridas em consequência da crise financeira de 2008.

A segunda parte da primeira temporada tras quatro episódios e segue acompanhando George e Scott, ex-corretores de imóveis de luxo, que acostumaram-se a fechar negócios de vários milhões de dólares. Suas famílias colheram os frutos deste trabalho e o dois tinham condições de prover o melhor para eles. Entretanto, em 2008, ao ignorarem os sinais de alerta emitidos pelo mercado imobiliário que já entrava em colapso, acabaram perdendo tudo. Com a falência absoluta, a família de Scott foi obrigada a mudar-se para o porão da casa de seu pai, enquanto George se esforçava para não perder seu imóvel. Com o futuro seriamente comprometido tomam a audaciosa decisão de jogar tudo para o alto e decidiram extrair ouro da selva de Gana, região do oeste da África com abundantes reservas deste metal precioso que poderia deixar milionários até dois novatos com equipamentos obsoletos.

Ao garantirem um empréstimo de 150 mil dólares de um investidor, a pressão cresce fazendo-se absolutamente necessário encontrarem ouro para pagarem estas e outras dívidas que totalizam mais de um milhão de dólares. Para complicar a situação, a extração de ouro em si é a parte mais fácil de todo o processo. Latifundiários armados, estradas desertas sem lei e compradores de ouro clandestinos de gangues locais, além de truculentos compradores do minério, são alguns dos desafios que os aventureiros precisam enfrentar e vencer caso queiram escapar ilesos da região e com ouro suficiente para assegurar o futuro financeiro de suas famílias.

Unidos pela vontade de sobreviver e encontrar sustento para a família, estes garimpeiros modernos vivem com o passaporte na mão, única salvação em um universo traiçoeiro no qual um só movimento em falso pode acabar com suas vidas. É um mundo de riscos enormes mas também de incríveis possibilidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado