Disputa dos campeonatos estaduais de futebol volta à tela da Globo neste domingo

 

Emissora veicula campanha publicitária sobre o início dos campeonatos regionais

 

Um mês após o término do Campeonato Brasileiro, a emoção volta a entrar em campo na tarde deste domingo, dia 19, com os jogos dos Campeonatos Estaduais. A Globo transmite para todo país a partida entre Flamengo e Audax, no Maracanã, com narração de Luís Roberto, comentários de Junior e Renato Marsiglia e reportagem de Carlos Gil. No mesmo horário, São Paulo confere o primeiro jogo do São Paulo pelo Campeonato Paulista contra o Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Milton Leite transmite a partida com os comentaristas Caio Ribeiro, Casagrande e Leonardo Gaciba.

 

Os estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Ceará também têm transmissão de jogos de seus campeonatos regionais: pelo campeonato Gaúcho, São José x Grêmio. No Paraná, o jogo é Maringá x Coritiba. Pelo campeonato Goiano, Vila Nova x Anápolis. No estadual de Mato Grosso, a partida é entre Operário x Mixto, enquanto Cene x Novoperário se enfrentam pelo estadual do Mato Grosso do Sul. Pelo Cearense, Itapipoca x Fortaleza se enfrentam. Pela Copa Nordeste: CSA (AL) x Bahia (BA) será o jogo televisionado na Bahia e Botafogo (PB) x Sport (PE), em Pernambuco.

 

Para comunicar ao público sobre a volta dos campeonatos estaduais, a Comunicação da Globo criou uma campanha publicitária que começa a ser veiculada no Rio de Janeiro e em São Paulo na mesma semana em que os jogos da primeira rodada acontecem. Em 30 segundos, o filme pede desculpas aos recém-nascidos, aos tapetes novos, aos cachorrinhos, gatinhos, tartarugas e lagartixas, ao pessoal da limpeza, às senhoras mães dos juízes e aos síndicos dos prédios porque o sossego acabou. E termina com a assinatura: "Vai começar a festa. Cariocão 2014/ Paulistão 2014 é na Globo." Para assistir ao filme do Campeonato Carioca, que será veiculado no Rio de Janeiro, clique em http://redeglobo.globo.com/videos/v/campeonato-carioca-na-globo/3082591. A versão paulista, que será veiculada em São Paulo, está disponível em http://redeglobo.globo.com/videos/v/campeonato-paulista-na-globo/3082589

 

Os jogos dos Campeonatos Estaduais vão ao ar na tarde de domingo, dia 19, após 'Divertics'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado