Domingo tem novos episódios do destemido Billy: O Exterminador


 

Com uma combinação de drama, humor e ação, a série Billy: O Exterminador acompanha a corajosa e incomum atividade de Billy Bretherton, no sul dos Estados Unidos. O que para muitos é motivo de terror e repulsa, para ele é o ganha pão de sua família. Billy é gerente de uma bem-sucedida empresa de controles de pragas da Luisiana e trabalha com o irmão Rick, com o divertido e prático pai Bill e sua temperamental mãe Donnie, e com sua esposa Mary.

 

Ex-sargento da Força Aérea Americana e veterano há mais de 15 anos no negócio de eliminação de pragas, Billy adota uma estratégia militar em sua luta contra a propagação destes seres indesejáveis, embora sinta um grande amor e compaixão por eles. Em muitas ocasiões, Billy os captura para soltá-los em lugares onde não podem causar problemas para os humanos.

 

Em 12/11, domingo, às 17hBilly e Ricky vão a uma velha e misteriosa plantação para enfrentar uma invasão de mapaches, gênero de mamíferos carnívoros, e depois, ajudam uma dupla de surdos cuja casa foi tomada por um enxame de vespas. Já de volta ao escritório, as coisas não estarão precisamente calmas.

 

Às 17h30os donos de uma propriedade rural pedem ajuda a Billy para capturar um castor que está acabando com as árvores do local. Depois, ele atende a uma casa infestada de baratas. As coisas, tampouco, estão fáceis em sua casa, onde o aguardam fortes tensões com Mary.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado