Em fevereiro no Eurochannel, Chvrches.

Chvrches

Um especial com uma das melhores bandas britânicas em 2013 segundo a BBC.

Eles parecem misturar ideias impossíveis segundo a crítica musical especializada, e é por isso que eles estão entre os cinco talentos mais promissores musicais do Reino Unido em 2013, escolhidos pela BBC. O Eurochannel apresenta um especial com uma banda que produz sons edificantes, mas enraizados em algo muito mais sombrio. Chvrches no Eurochannel. Estreia domingo 9 de fevereiro  às 19:00 BRA

Com um nome original, que homenageia a sua música inovadora, Chvrches é uma banda escocesa relativamente nova, mas ansiosos para devorar as paradas musicais e surpreender com suas performances ao vivo. Com a cantora Lauren Mayberry e os tecladistas e vocalistas Iain Cozinhe e Martin Doherty, este trio de synthpop já tem um lugar na cena indie e eletrônica, tanto como para ser escolhido como o ato de abertura para Depeche Mode em algumas datas durante sua turnê europeia .

Esta banda, que já foi sensação na internet, tornou-se um grupo que marca tendências na Europa toda, e o Eurochannel demonstrar o porquê. Com uma seleção de seus primeiros vídeos, este é um daqueles programas especiais dignos de ser gravados e salvos para o futuro, quando a banda se torne um dos grupos mais bem sucedidos do mundo.

O Eurochannel convida aos telespectadores a descobrir um dos mais interessantes filmes russos de 2008 e ter uma profunda crítica à Rússia através do antagonismo entre as capitais e as províncias do pais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado