Em fevereiro, o cantor Usher é destaque no Boomerang


 
As séries preferidas do público também estão no canal, de segunda à quinta-feira, às 19h*

No Boomerang, o mês de fevereiro será marcado pela performance do cantor Usher no BOOMBOX ALL ACCESS, programa de destaque do canal, que irá ao ar na sexta-feira, dia 14, às 16h*. As séries de grande sucesso de audiência entre os adolescentes também marc am presença na programação do canal, de segunda a quinta-feira, sempre às 19h*.

No mês mais festivo do ano, o BOOMBOX ALL ACCESS apresenta um especial imperdível com Usher, que falará sobre mulheres, dança e música. O público também poderá conferir uma apresentação alucinante gravada em Los Angeles. O programa ainda conta com o convidado especial Pitbull. Já na sexta-feira, dia 28, às 16h*, o supertalentoso Jason Derulo mostrará os bastidores do clipe It Girl!, com moda, passos de dança irados e muito soul, além de uma entrevista exclusiva com o músico.
BOOMBOX ALL ACCESS com Usher, sexta-feira, dia 14 de fevereiro, às 16h*.


BOOMBOX ALL ACCESS com Jason Derulo, sexta-feira, dia 28 de fevereiro, às 16h*.
O público pode conferir THE CARRIE DIARIES, sempre às segundas-feiras, às 19h*. No mesmo horário, A VIDA SECRETA DE UMA ADOLESCENTE AMERICANA vai ao ar às terças-feiras. As mentirosas mais charmosas da TV, PRETTY LITTLE LIARS, surgem na telinha todas às quartas-feiras, também às 19h*. Nas quintas, as histórias das irmãs gêmeas Emma e Sulton em THE LYING GAME, produção baseada em uma série de livros de Sara Shepard, também criadora de PRETTY LITTLE LIARS.
THE CARRIE DIARIES - segundas-feiras, às 19h*.


A VIDA SECRETA DE UMA ADOLESCENTE AMERICANA - terças-feiras, às 19h*.
PRETTY LITTLE LIARS - quartas-feiras, às 19h*.
THE LYING GAME - quintas-feiras, às 19h*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado