Em fevereiro, o Eurochannel estreia a serie da Estônia: ESSR.

ESSR


Uma comédia que revela o lado engraçado da vida por trás da Cortina de ferro.

O mundo todo pregunta-se como viviam as pessoas do passado. Como foram os primeiros números da TV a cores? Como foi viver sem a Internet? Mas no geral, como as famílias normais viviam sob regimes comunistas ? O Eurochannel convida aos telespectadores a viajar através do tempo e do espaço para ser parte de uma família da Estónia no início de 1980 em uma nova série: ESSREstreia domingo 23 de fevereiro 19:30 BRA 

ESSR é uma das comédias de maior sucesso produzidos na Estónia, um pequeno país no Mar Báltico. Dirigido por Ain Mäeots y Marko Piirsoo, a série traz para as mentes dos telespectadores - e magistralmente combina - as ideias de comédias europeus populares e novelas como: The Royale Family, The Office o EastEnders.

ESSR – é a abreviatura da República Socialista Soviética da Estónia em Inglês, o nome que a Estónia teve até maio de 1990 - apresenta uma família normal e mostra quase todos os aspectos da vida da Estónia Soviética, lugares e situações tão comuns como um centro de votação, um jogo de basquete, um restaurante e, sem duvida, uma casa.

Representando as vidas de pessoas comuns no país desde novembro de 1982, a primeira temporada da série foi ao ar pela primeira vez na Estónia em 2010 e recebeu boas críticas por parte dos críticos de televisão. Atualmente a série está sendo produzida e emitida na Estónia.

Sobre o país de origem: Rodeado pelo Mar Báltico, a República da Estónia é um país localizado no norte da Europa. Considerado hoje como um dos países mais desenvolvidos do mundo, muitas vezes descrita como um dos países mais conectados da Europa. O país foi originalmente habitada pelos Vikings, e esteve depois sob controle de dinamarqueses e suecos. Antes da Segunda Guerra Mundial, o país foi ocupado pelo regime soviético, mas tornou-se independente em 6 de setembro de 1991. A língua oficial é o estoniano e sua capital é Tallin.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado