Em nova temporada, Fúria Assassina investiga mortes de mochileiros na Austrália e crimes contra imigrantes na Suécia


 

No episódio inédito de Fúria Assassina, em 1/2, sábado, às 21h30, uma série de desaparecimentos de mochileiros na Austrália no início dos anos 90 transformou a Floresta Estadual de Belanglo, próximo de Sydney, em um grande cenário de crimes. Em um ano foram encontrados sete corpos e só depois de uma investigação intensa, o assassino foi identificado.

 

Em seguida, às 22h30, o programa relembra uma época em que a imigração para a Suécia estava crescendo, quando surgiu uma onda de racismo contra jovens vindos de outros países. Este sentimento chegou ao auge da xenofobia em uma noite em 1991, quando um homem invadiu as ruas de Estocolmo e disparou sua arma contra jovens estrangeiros.

 

Fúria Assassina é a série que revela fatos, mostra os envolvidos e analisa as técnicas utilizadas para a resolução dos crimes internacionais mais intrigantes dos últimos anos. Os testemunhos comoventes de parentes e amigos das vítimas e os diferentes pontos de vista de policiais e advogados que emocionam e criam o suspense de cada história.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado